Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco

Noivinhas do mês de Julho, como estão os preparativos?

Mirelly, dia 12 de Maio de 2021 às 18:46 Publicado em Pernambuco 1 5
Boa noite, noivinhas! 💕👰🏻


Como estão em relação aos decretos do Governo de PE? Por aqui, não pretendo adiar o casamento. E caso seja necessário trocar o horário, trocarei e farei apenas a cerimônia religiosa, caso não haja possibilidade de eventos até lá. Entregarei uma caixinha personalizada aos convidados com doces, salgados e o bolo.
Como vocês pretende fazer em caso de prorrogação do decreto?

5 Respostas

Última atividade por Fabianne, dia 10 de Junho de 2021 às 21:04
  • Fabianne
    Noiva Novata Agosto 2021 Bahia
    Fabianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite,Meninas! Sou de Pernambuco e a minha data é 07/8/21 ,estou bastante apreensiva.Sou enfermeira e a situação dos hospitais está bastante complicada,leitos lotados e fila de pacientes.Pretendo fazer cerimônia na igreja,bolo e doces na caixinha e restaurante com família e padrinhos,bem intimista.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Manu! Que honra ter você por aqui! Sou do dia 17/07.
    Fico com meu coração partido porque não penso em adiar e infelizmente não poderei fazer na igreja. Sou recém chegada na Igreja Presbiteriana - era de outra denominação -, por isso, estou em processo de membrasia. No momento, estou fazendo aconselhamento com o pastor para que ele realize nossa cerimônia no local. Com esse cenário de fecha/abre tem sido difícil imaginar que daqui para Julho as coisas melhorem.
    • Responder
  • Manuela
    Noiva Novata Julho 2021 Pernambuco
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mirelly, tô exatamente assim!! Data confirmada pra 10/07, se não puder ter recepção faremos somente a cerimônia na nossa igreja, e se não puder no final de semana, faremos na sexta. Tem que se adequar mesmo, o apartamento já está alugado e sendo montado, não queremos nem podemos adiar! E vc, qual é sua data?
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa outubro 2021 Pernambuco
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooi, eu acho que o melhor jeito é manter por enquanto até ter certeza se vai prorrogar. É assim que eu tô tentando fazer
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendem* 😘😘😘
    Vamos conversar! Por aqui existe uma noiva ansiosa e estressada. 😭
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas