Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Novata Novembro 2025 Rio de Janeiro

Noivinhas do Rio, heeeeelp!!

Jéssica, dia 6 de outubro de 2025 às 22:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Meu casamento está chegando e estou procurando indicações para o meu buquê e a lapela do noivo. Não vai ter daminha (poucas crianças na família e conhecidos kkk). Deixei apenas uma daminha para entrar como florista.

Mas não estou encontrando indicações sobre buquê aqui, já procurei muito. Alguém me ajuda, por favor?

A minha festa vai ser verde oliva com girassol. E por isso quero entrar com o buquê de girassóis, que pode ser misturado com rosas, ou margaridas, e etc... help me! hahaha

4 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 8 de outubro de 2025 às 11:26
  • Jéssica
    Noiva Novata Novembro 2025 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada, meninas! Entrei em contato mas estavam sem disponibilidade. E então fechei em uma floricultura bem antiga aqui da cidade... só achei que ficou puxado o valor, R$500 kkkk

Mas é porque pedi girassol e rosas brancas.

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, não sei se você gosta mas eu fechei com buquê artificial, ficou lindíssimo, achei que valeu a pena! Dá uma olhada no trabalho dela @dedeiaboutique ela é do RJ
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2025 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jéssica, fechei o meu com a @petalasdocampobuques.
    Meu pacote foi R$400,00, vem com o buquê da cerimônia, buquê de jogar, 3 lapelas e pétalas.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Fechei o meu com o @buquesdabianca, ja vem as lapelas e o buquê pra jogar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas