Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Esperta outubro 2018 Paraná

Noivinhas do Sul.

Amanda, dia 20 de outubro de 2017 às 23:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Boa noite meninas! Entao irei contar uma breve historia sobre mim e meu noivo. Bom, somos do sul,Paraná,e aqui é muuito cursos de danca gaucha, academias de dança, CTG enfim.nlNos conhecemos em um curso se dança gaucha, começamos a dançar juntos mas na amizade e acabou que nao ficou só na amizade né 😍😍 Hoje nós dançamos juntos e fazemos parte de um grupo de dança gaucha. Amamos muito dançar. Toda nossa familia adora musica gaucha. Então, eu queria fazer alguma danca diferente sabe nao quero uma valsa, estou pensando em.uma milonga ou chamamé. Mas nao esta vindo nenhuma musica na minha cabeça, pensei em fzr uma danca maluca tbm e terminar em milonga.. Nao sei kkkAlguma ideia pra me ajudar?

5 Respostas

Última atividade por Gisa, dia 21 de outubro de 2017 às 20:38
  • Gisa
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Gisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que idéia maravilhosa. Sou gaúcha e apaixonada pela nossa dança, não sei dançar muito bem mas adoro.Dá uma olhada no YouTube, tem diversos vídeos para você se inspirar. Mas vou deixar dois que eu gosto:https://youtu.be/b5vgcjqikdc
    https://youtu.be/gglrwdoreo4
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc me deu uma ótima idéia pra dançar vaneira. Kkkkk noivo ama ser gaúcho.kkk
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Ana..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii...sou gaúcha, infelizmente, não me vem nenhuma música que tu poderia usar, mas tem umas muito bonitas, acho que ficaria bonito só a música, sem a dança maluca antes...um beijão
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Rayany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou do sul, maaaas Milongaaa ❤❤ hahaha
    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Abril 2018 Paraná
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal Noivinha. Eu sei/sabia dançar Vaneira o resto esqueci. Pensando em ter aulas com meu noivo que não sabe nada.

Quanto a valsa, tem a valsa gaúcha, o que muda é que a musica saindo do tradicional.

Minha ideia é iniciar com a valsa tipo uns 5 a 10 segundos e partir pra algo mais animado. Na verdade não curto mto a valsa, acho chato. Já dancei na minha formatura e na do noivo a valsa. Com meu pai tb então me liberei dessa tradição.

ps: noivinha vc falou da sua familia, já pensou na rancheira com todos? ia ser mto animado!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas