Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Noiva Novata Maio 2021 Minas Gerais

Noivinhas do Vale do Aço

Kelly, dia 29 de outubro de 2019 às 17:28 Publicado em Minas Gerais 0 7
Oi noivinhas de Ipatinga, Fabriciano, Timóteo, Santana do Paraíso e afins!!Queria um dica de vocês!Eu me caso dia 08/05/2021, mas gosto de já ter tudo planejado com antecedência, rs.
Vocês podem me dizer locais bonitos pra tirar foto DE GRAÇA na nossa região??Eu sei que pago tem lugares como Portal da Serra, Lagoa Silvana, Parque das Cachoeiras.. Mas queria ver opções de graça tb.. Quanto mais eu puder economizar, melhor será pra minha lua de mel, rs!
Obrigada! Smiley heart

7 Respostas

Última atividade por Stheffanny, dia 16 de Março de 2020 às 13:22
  • S
    Noiva Constante Setembro 2024 Minas Gerais
    Stheffanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No bairro castelo em Ipatinga tirei minhas fotos de 15 anos lá na época era de graça
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sempre passo pela ponte de Joanesia e lá realmente daria fotos lindas! Por enquanto estou à procura ainda.. Pensei tb na Lagoa Silvana.. Nao sei se paga pra entrar lá. Amei suas dicas! Muito obrigada!❤️🙏
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Abril 2020 Minas Gerais
    INDIANARA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amigaa também estou nesse barco hahaha!! Procurando lugares sem ter que pagar entrada, pensei alguns lugares que poderiam ser bons e de graça, como por exemplo; a serra da viúva, pico da Ibituruna (fica um pouco longe né, pra quem é daqui do vale do aço mas veja se compensa), parque estadual do Rio Doce e ponte Santo Antônio, em Joanésia (sugestões da minha fotógrafa!! Se caso você achar outros lugares me avise viu!! Hahaha boa sorte pra nós!!

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dá sim, noivinha! Ficam lindas. Se o fotógrafo for bom, ele faz qualquer lugar ficar lindo!
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Kelly!

Além de escolher o lugar, vem ver dicas importantes aqui neste debate da Branca:

Dicas - Pré Wedding

Um beijo e seja bem-vinda Smiley kiss

• Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo bem sim e você?
    Ah! 😍 Suas fotos vão ficar lindas!!
    Também quero tirar fotos aonde tem mato, rsrsrs! Já me disseram que em beira de estrada tb da pra fazer fotos lindas..
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem?
    Moro perto de Tiradentes, no interior de MG.
    Estou no mesmo dilema. Quero um ligar gratuito para tirar as fotos. Resolvemos tirar no centro histórico de São João del Rei, perto das igrejas e praças e também na serra perto da cidade, onde tdm bastante mato, rs.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas