Meninas vou casar em breve e estou na dúvida com algo q pode parecer besteira mas ta me consumindo. Para onde devo olhar ao entrar na igreja? Para meu noivo? Olho para todos? Ja q sao apenas 40 pessoas? Enfim. Nao sei.
Outra dúvida é que vou entrar com uma musica de um cantor mto especial e ja tentei pegar na versão instrumental mas nao me emociona. Tem que ser com a voz dele! Quem vai passar as musicas da entrada é o DJ. Vcs acham q fica estranho uma música do cantor original para entrada da noiva? Pq so vejo instrumental ou cantor contratado para cantar. Nunca vejo a música MP3. É uma música suave... Mas ainda assim estou insegura. Mas eu amo essa musica e ate achei ela instrumental mas nao eh tao emocionante como Jason Mraz! (Para quem está curiosa a música é "A Beautifull Mess - Jason Mraz" (na versão jane sessions, q começa com um dedilhado no violão). Ahh e mais uma dúvida, antes da musica tem a marcha nupcial. Quantos segundos a marcha nupcial deve ter? Pq achei umas de 15 segundos, outras de 30... Tem ate umas de 1 minuto e 35 segundos. Qual devo escolher? Medo se escolher essa de 1,35 e o povo xingar mentalmente q tá demorando a eu aparecer na hora kkk mas sou a noiva eles q lutem. Mas brincadeiras a parte.... Quanto tempo é o ideal da marcha?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui