Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Novata Julho 2023 Rio Grande do Sul

Noivinhas! Dúvidas sobre entrada na igreja! Ajuda!

Eládia, dia 16 de Junho de 2023 às 16:40 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 10
Meninas vou casar em breve e estou na dúvida com algo q pode parecer besteira mas ta me consumindo. Para onde devo olhar ao entrar na igreja? Para meu noivo? Olho para todos? Ja q sao apenas 40 pessoas? Enfim. Nao sei.


Outra dúvida é que vou entrar com uma musica de um cantor mto especial e ja tentei pegar na versão instrumental mas nao me emociona. Tem que ser com a voz dele! Quem vai passar as musicas da entrada é o DJ. Vcs acham q fica estranho uma música do cantor original para entrada da noiva? Pq so vejo instrumental ou cantor contratado para cantar. Nunca vejo a música MP3. É uma música suave... Mas ainda assim estou insegura. Mas eu amo essa musica e ate achei ela instrumental mas nao eh tao emocionante como Jason Mraz! (Para quem está curiosa a música é "A Beautifull Mess - Jason Mraz" (na versão jane sessions, q começa com um dedilhado no violão). Ahh e mais uma dúvida, antes da musica tem a marcha nupcial. Quantos segundos a marcha nupcial deve ter? Pq achei umas de 15 segundos, outras de 30... Tem ate umas de 1 minuto e 35 segundos. Qual devo escolher? Medo se escolher essa de 1,35 e o povo xingar mentalmente q tá demorando a eu aparecer na hora kkk mas sou a noiva eles q lutem. Mas brincadeiras a parte.... Quanto tempo é o ideal da marcha?

10 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 19 de Junho de 2023 às 09:47
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá eu também não parei para pensar nisso mais primeiramente olha para seu noivo e vai caminhando olhando alguns convidados e a questão da musica use a versão original se você gosta e a marcha pode ser mais curta

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu olhei pros meus noivos e convidados, deveria ter olhado um pouco pra fotógrafa tbm kkkk. Sobre sua música: você já checou se sua igreja permite que toque música sem ser gospel? Por aqui nenhuma igreja permite música cantada se não for religiosa, então veja isso. Se for permitido, não vejo problemas em usar ela não.

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, primeiramente pro seu noivo e ao entrar vc pode dar uma olhada por pessoal Smiley xd

    Eh bem comum as noivinhas escolherem DJ e musicas cantadas sim Smiley heart

    So uma pergunta: vc olhou a traducao da musica? Eu nao conheco essa musica, mas sempre bom ter certeza que vc olhou a traducao da musica pra ver se realmente encaixa com o momento Smiley smile

    Geralmente a marcha eh bem rapidinha, so pro pessoal levantar e ai comeca a outra musica...

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moça, olhe para o seu noivo, depois para seu fotógrafo, depois para seus convidados e relaxe sobre a musica na voz original, vai ficar linda se te emocionar. Sobre a marcha nupcial, não é obrigatório ter, lembre-se, mas se você quer, tenha. Se eu fosse escolher uma, no seu lugar, pegaria a de 30 segundos.
    • Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, quando estiver entrando olhe pro seu noivo, e tbm olha para seus convidados afinal sao muito importantes pra vc tbm. Vai sentindo a música e agradecendo a Deus por aquele momento. Em relação a música, vai ficar ótimo na voz do cantor com certeza e a marcha nupcial eu te aconselho a colocar a de 30s pq dá um suspense mas tbm n fica chato sabe!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Espírito Santo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando estiver entrando vai olhando para o noivo, depois vai olhando para os convidados, deixa fluir
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, ainda não havia pensado para.quem olhar, mas com certeza os primeiros olhares seriam para o noivo e ao caminhar olharia para um convidado ou outro mas certamente olharia mais para o noivo. Sobre a marcha nupcial a de menos tempo por ainda ter a música de sua entrada e coloque a música da maneira que você mais gostar e te emociona ao ouvir. 😃
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Maio 2023 Distrito Federal
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu foquei o olhar no noivo e fui rs.. e acho q é super ok a sonoplastia mesmo, que é como vc prefere ouvir a sua música.. já a marcha nupcial, acho q poderia ser a mais curtinha msm, só p anunciar q vc esta chegando!
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não tinha pensado para onde olhar, mas acho que deve ser bom olhar para o fotografo e p o filmaker pelo menos um pouquinho. kkkk

    Até fui ouvir a música, realmente é muito bonita.

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa nunca pensei nessa pergunta para onde olhar, mas primeiramente olhe para seu noivo com certeza, depois ao caminhar pelo corredor olhe para alguns convidados, principalmente os mais especiais para você, para dar tranquilidade. A música se você sente mais emoção com a original, então escolhe ela, faça o que te agrada. A marcha nupcial concordo que não é legal ser muito longa mesmo, pois depois ainda terá sua música escolhida com sua entrada.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas