Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalita
Noiva Novata Julho 2024 Paraná

Noivinhas e Agoraa!

Thalita, dia 21 de Agosto de 2023 às 15:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Noivinhas tudo bem? Queremos nos casar, já temos a data a lista de convidado já fizemos até a cotação com fornecedores e temos o valor e o orçamento de tudo! O mais cruel é não temos 1 real kkkk isso mesmo dicas ajuda oque fizeram para realizar o sonho de vcs?

5 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 22 de Agosto de 2023 às 00:00
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Te entendo hahah. Meu noivo trabalha, mas eu atualmente não e apenas o salário dele não dá pq ele tem outros gastos. Estou sem trabalhar há 2 meses mais ou menos e estou louca atrás de um trabalho. Creio em Deus que ele virá. Para não falar que não tenho nada, tenho uma pequena reserva do meu antigo trabalho.

Minha dica é tentar formas de aumentar sua renda. Procurar um emprego (se não tiver um), vender doces, rifas etc.

As coisas vão se encaixar.

• Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui estamos organizando as finanças e cortando varios gastos. Todo mês tiramos um dinheiro para gente guardar (nossa reserva de emergência) e o resto vai todo para o casamento. Marcamos a data para o final do próximo ano para termos tempo de juntar dinheiro e pagar tudo com calma. Eu fiz a conta de quanto podemos ter ate a data do casamento com o valor que estamos conseguindo juntar no mês a mês e esse foi o nosso orçamento. Agora estamos lutando para ficar dentro do que projetamos
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós estamos realizando em um momento delicado pra gente financeiramente também, mas com muito apoio, estamos conseguindo fazer tudo de uma forma muito bonita, eu acho que vocês precisam desse apoio, ou juntam e esperam um pouco pra poderem gastar mais com o dia de vocês, ou fazem algo mais simples do que planejaram se estão entusiasmados pra fazer nesse momento.
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui também temos a nossa conta poupança, guardamos quantias não tabeladas, mas estabelecemos metas, por exemplo: Mês "tal" temos que ter X de dinheiro para alguma entrada de fornecedor, e tem funcionado bem, porque estamos guardando e pagando algumas parcelas. Mas é muito bom se planejar noivinha

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O essencial, que é o planejamento, vocês já têm! Já é um ótimo passo! Aqui, nós definimos um valor que nós dois colocamos por mês numa conta que foi aberta exclusivamente pra isso. Traçamos um valor que fosse possível pros dois por mês e não importa o que aconteça, ou qual imprevisto surja, esse dinheiro vai pra conta todo mês sagradinho
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas