Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Curiosa outubro 2020 Rondônia

Noivinhas e casadinhas, já sentiram vontade de desistir da festa?

Ana, dia 28 de Fevereiro de 2020 às 14:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Estou naquele momento que já fiz todos os orçamentos possíveis e todas a possibilidades, mas é um sonho muito caro e penso se realmente vale a pena investir nisso, ou adiar o casamento. Eu realmente não sei qual decisão tomar, enfim, hoje irei me reunir com uma cerimonialista e verei se será possível continuar persistindo nesse sonho 😓


24 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 29 de Fevereiro de 2020 às 08:10
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou nessa fase e olhe nem noiva estou. Gente estou pirando, o que me deixa mais aflita é a lista de convidados. Falei ontem pra ele que não quero mais fazer festa e sim um bolo com champanhe, e ele disse que não! Que eu terei tudo o que quero. Ainda bem que somos opostos nisso, eu a louca e ele o calmo.

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que tem alguém assim! 😂
    Eu já sou mais desesperada 😂😂😂
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem? Eu já pensei várias vezes! As vezes penso que é um dinheiro que eu poderia fazer taaanta coisa! Tenho vontade de operar o peito, tenho um fies de 60 mil para pagar quando terminar a facul esse ano, meu noivo tem casa própria aonde moramos, mas ainda vamos comprar nosso ap ou nossa casa pois aonde estamos é pequeno! Mas é um sonho, sabe? Principalmente, sempre foi o meu sonho. Então estou cortando gastos de todos os lados, e adiei meu casamento para Setembro de 2020. E assim vou juntando dinheiro devagar. Vou diminuir bastante a lista de convidados também! Estava em 150, vou tentar fazer em 130. E assim vamos tentando 😂😂😂
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensei muito em desistir, demais mesmo entrava em desespero. Mas meu marido é uma pessoa muito calma e pé no chão, me ajudou muito conversou comigo ...
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo!!!!❤️🙏🏽
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O financeiro é difícil tendo em vista que tudo pra casamento hoje é uma fortuna!
    Vale a pena antes de tudo pensar no sonho de vocês: nos queremos muito uma festa?
    Então suga beeeeeeem a lista de convidados e faz o simples, o que for a cara de vocês, o que cabe no orçamento e vai dar certo!!Fica tranquila que sonho é algo que Deus faz questão de realizar 💕 que dê tudo certo pra vocês 😘😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa outubro 2020 Rondônia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo noivinha. Muito amor pra vocês ❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa outubro 2020 Rondônia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até agora só comprei o sapato mesmo, se der algum problema esse foi meu único investimento no momento 😂
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa outubro 2020 Rondônia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também tomei essa atitude, restringir a lista de convidados tem nós ajudado a economizar muito. Mas queria diminuir mais ainda
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa outubro 2020 Rondônia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, também me planejo há um ano, ficou um pouco corrido 😔
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa outubro 2020 Rondônia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha noivinha, que nossos sonhos sejam realizados ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa outubro 2020 Rondônia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredita que já enfrentei essa situação também, buffet e decoradores , mas no meu caso desanimei um pouco com o buffet e não precisei enfrentar essa dúvida cruel.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa outubro 2020 Rondônia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também penso isso noivinha, por mais simples que seja quero que tenha a nossa cara ❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa outubro 2020 Rondônia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por isso fui conversar com a assessora,pois já estava ficando desanimada e não sabia o que fazer.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa outubro 2020 Rondônia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu oro para que dê tudo certo mesmo. Tem sido difícil tomar decisões
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa no começo eu só queria desisti da festa, mas hoje as coisas estão MUITO MAIS encaminhadas então tá tudo certo, quando fechei assessoria tudo melhorou Smiley heart

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza eu pensei e volta e meio mesmo com tudo fechado,ainda penso sobre desistir,mas o segredo e vc fazer tudo com pé no chão, faça oq for possível,que sonhe,mas de acordo com sua condição,eu não estou fazendo nada extremo,mas estou tentando fazer algo simples mas que seja meu sonho!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu desisti da festa, mas tive um gatilho.
    Eu sempre brincava com meu noivo dizendo "vamo desistir de tudo e fugir com nosso dinheiro?", mas nunca foi sério até que a dona do buffet disse que não ia trabalhar com nosso decorador pq eles brigaram. Eu não quis abrir mão de nenhum dos dois e isso estava me consumindo demais. Optamos por realizar uma cerimônia e um ensaio pós wedding durante a nossa viagem de lua de mel.
    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cerimonialista é custo 🙈. Optamos por um casamento beeemmm simples, sem grandes firulas e tenho certeza que será tudo lindo 😍
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando estava fazendo orçamento tbm pensei em desistir pq achei q era impossível, mas depois achei fornecedores que se encaixavam no meu orçamento se eu adiasse a data. E foi oq fiz, pretendia casar em janeiro, mudei pra junho e por enquanto tudo caminhando dentro do esperado.

    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já! Porém já tinha fechado contratos, então impossível cancelar. Já me peguei pensando assim por conta do custo, porém já teria vários custos fixos (tipo maquiagem, vestido, etc) para um casamento mais simples, então de boa. Agora é ir em frente e curtir. Cerimonialista contratamos somente para o dia e pegamos vários descontos na Black friday e pacotes de salão + dj + decoracao + buffet + letreiro luminoso love. Boa sorte ai!
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, algumas vezes mas fui fazendo muitos orçamentos, muitos mesmo até conseguir um bom valor e algas coisas fazer em casa, ajudou muito a economizar e o fato que não vamos chamar muita gente
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha e muito relativo, eu é meu noivo sempre tivemos consciência que seria uma coisa cara então começamos a nos planejar e juntar dinheiro para Compra/Reforma do Ape é a festa do casamento 4 anos antes. E tudo uma questão de planejamento , se vc quer fazer é o momento não é possível não tem problema nenhum em adiar para vc se planejar melhor
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana!

    Se for necessário, adie. As vezes as coisas saem do nosso controle mesmo e se não dá pra ser nessa data, mude. NADA É POR ACASO, só não pode desistir desse momento lindo e que tanto sonham. Vai dar tudo certo Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas