Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Miriã
Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul

Noivinhas e estudantes

Miriã, dia 25 de Maio de 2020 às 10:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 32
Bom dia noivinhas, tudo bem?

Pois bem,
Sou acadêmica de Fonoaudiologia, e esse ano iria iniciar os estágios (por conta dessa pandemia, não tive aula esse semestre). Começaria a atender os pacientes. As vezes, paro para pensar se conseguirei fazer tudo, daqui 8 meses. Quando estiver casada. Penso de como será, se conseguirei dar conta de tudo, faculdade, igreja, e casa. Mas ai me lembro da pessoa com quem vou casar, amoroso, atencioso, esta sempre disposto a fazer tudo. Desde o primeiro dia de namoro, sempre procurando ajudar, quando precisa ele cozinha, ajuda a cuidar da comida para minha mamis quando ela esquece das panelas. kkkkÉ nessa hora que vem o alívio KKK eu não estarei sozinha. 🥰 Eu vou conseguir dar conta, pois terá alguém do meu lado me ajudando, e eu ajudando ele.Um cuidando do outro.🥰❤️
Você se identificou? É daquela que dá uma surtadinha e depois lembra que tudo dará certo? KkkÉs noivinha e acadêmica também? E se sim, qual curso?Desejo tudo de bom para todas, e uma ótima semana ❤️🥰Se cuidem 🤗

32 Respostas

Última atividade por Miriã, dia 25 de Maio de 2020 às 21:38
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bom quando temos alguém com quem conta né? Que legal, fico feliz por ti.🥰
    Quando fiz o vestibular não tinha estudado, e passei. Foi um milagre de Deus kkk
    Você vai conseguir, tenta denovo. Não desista. Vai se formar e ter o teu bebê lindo 🥰😍❤️Boa sorte noivinha 🤗
    • Responder
  • Andy
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Andy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivinho temos a mesma idade e basicamente tudo que conquistamos até mesmo as conquistas pessoais foi ao mesmo tempo. Infelizmente por problemas financeiros e familiares fiquei doente e acabei trancando a minha tão sonhada graduação (bioquímica 💖). Iríamos casar em 2022 depois que nos formássemos, porém pelos mesmo problemas de família que tive tivemos que apressar o casamento o máximo que dava. Não temos condições de pagar duas faculdades mais os preparativos do casamento, então decidimos por casar e como ele ainda está fazendo ele termina, e depois de casados e ele conseguindo um emprego na área dele e eu arrumando algum emprego também eu voltaria estudar... Esse ano me inscrevi para o Enem e estou me esforçando para estudar, da última vez que fiz não estudei e minha nota foi 760 e a redação foi 722, espero que consiga uma bolsa na faculdade para que eu volte a estudar em breve. O sonho da minha avó (foi minha mãe de criação) é ver o bisneto antes de falecer, ela já tem 70 anos e tem diabetes, quero me formar logo para poder ter o meu bebê e realizar a vontade dela (que também é minha). Mas meu noivo é muito responsável e me ajuda muito em todos os sentidos, foi minha base muitas vezes no meio das situações desastrosas que enfrentei e sei que posso contar com ele pra qualquer coisa seja ela o que for.

    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 💛 Deus abençoe vocês também 💛
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade! Kk
    Obrigadaaaaaa 💕
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo Laís. 🥰 Penso nisso também, não vejo a hora de me formar para ajudar ele.
    Aqui é a mesma coisa, eu a surtada e ele calmo, paciente. Hahaha
    Deua abençoe vocês 🤗
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí, dará sim. Deus sabe de todas as coisas.
    🤗
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, ano passado quando estava terminando a faculdade, tive o apoio fundamental do noivo, não sei se eu conseguiria passar por tudo se não tivesse ele do meu lado. Esse ano ele queria começar a segunda graduação, mesmo pagando as contas do casamento e eu me propus a ajudar com a mensalidade, fiquei quase dois anos desempregada e ele que custeou praticamente a minhas idas a universidade. Porém, com a pandemia, ele preferiu esperar até ano que vem, e já estamos nos programando melhor. Eu sou a surtada e ele é a calmaria em pessoa. Tudo da certo no final, tenha uma ótima semana 💛
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aai que bom que vocês conversam muito sobre isso. É importante , porque as vezes esquecemos de ver o lado bom e eles podem nos ajudar a ver o lado bom de tudo.
    Vai dar tudo certo. Mais para frente, você vai dizer " valeu a pena" 🤗
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo vai se ajeitar da melhor forma para todas nós ♥️🙏
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aai que bom, vai dar bem certinho. Casada e já formada ☺️
    Pois é , ele também faz faculdade, só que ele parou um tempo, como o dele é pago, para comprar as coisas que faltam para casa. Mas ele tá no finalzinho, falta um semestre para se formar.
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que amor. Só imagino, meu noivo é assim também. Palhaço demais KK KK fico feliz por ti menino
    Isso ai, importante é não desisiti e voltar a estudar.
    Boa sorte 🤗🥰
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estava iniciando meu último período (o segundo de estágios) e parou tudo com essa pandemia. Meu casamento ocorreria depois da minha formatura mas por conta disso, nao sera possível. Vou casar enquanto tiver terminando o último período e creio q dará tudo certo.

    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Sergipe
    Ilca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso demais sobre isso,até porque estarei no internato da faculdade de Medicina. Eu surto,fico preocupada. Mas depois converso com ele e me acalmo Smiley smile
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente fica perdida né? Eu e ele conversamos bastante sobre isso, pois nós dois fazemos faculdade e no momento ele trabalha. Assim como você, eu iria começar a estagiar esse semestre, porém com essa pandemia, só Deus sabe quando isso vai acontecer. Sou estudante de direito e estou no 6° P, e ele e estudante de ed.fisic, quando nos casarmos já vou ter formado e ele estará na reta final..
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha Ajudando nas outras tarefas, já tá ótimo. 🤗
    Vai dar tudo certo. 🤗❤️
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim ficará tudo mas leve né? 🤩
    Por aqui ele é muito trabalhador n tem medo de trabalho nem dentro de casa nem fora, graças a Deus! Quer ajudar em tudo, é mt atencioso, carinhoso e palhaço as vzs pra me tira do tédio... eu fazia faculdade junto com ele eu nutrição ele ciência da computação (segunda faculdade dele), ano passado tranquei pq fui fazer tratamento psicológico, esse ano no segundo semestre voltarei se Deus quiser dnv 💪🏼
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxaa... não é fácil. Mas isso vai passar, e vai dar tudo certo. Só não desiste, sei quanto é difícil trabalhar e estudar ao mesmo tempo, teve que colegas que abriram mão do estágio por causa do trabalho. E me corta o coração por elas. Umas verdadeiras guerreiras.
    Não desiste, vai valer a pena.
    Desejo tudo de bom, e sorte. 🤗🥰
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Viish menina KKK
    É no teu caso, faria a mesma coisa, não definir a data.
    A gente vai viajar sim, mas se por acaso casar no meio de um semestre, preferiria não ir viajar, a lua de mel ser em casa mesmo. Porém ele quer muito, ainda estamos nesse dilema. Se ele quiser muito, talvez eu concorde, independente da situação.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Miriã,

    Estou na mesma que você.
    Curso o 3° ano de Direito e quando me casar ainda faltará um ano e as vezes me questiono sobre o como será corrido e complicado. Mas meu noivo é extremamente atencioso, amoroso e prestativo, apesar de não cozinhar e não querer aprender Rsrs'.

    Sei que tudo valerá a pena! 🥰
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disse tudo. 👏
    Amém, muito obrigada! ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Miriã!
    Aqui estou neste mesmo dilema. Eu "terminei" o curso porém fiquei devendo os estágios, faço pedagogia. Não consegui conciliar curso, emprego e estágio, e bem quando eu ia começar a estagiar, me aparece essa pandemia. Eu ia me casar no mês de junho, já não sei mais quando vou me casar, só sei que estamos decididos que será esse ano, não sei quando vou me formar, porque as escolas foram as primeiras que param e serão as últimas que vão voltar, começa a me dar um desespero, medo de não conseguir dar conta de estágio, emprego, uma só folga na semana, casa, marido, nova rotina..... Minha ansiedade nessa quarentena só piorou. Mas eu tento sempre ver o lado positivo de tudo.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eita, é complicado... to na mesma. E no meu caso ainda tem a festa de formatura que não tem nada definida ainda e não pode coincidir... ô complicação kk. Por isso pausamos tudo por aqui mesmo. Vcs iriam viajar?

    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que maravilha! Eu ainda faltaria 3 anos para me formar. Não tive nada EAD. E não suspender o semestre, o que tudo indica que vou casar no meio ou fim de um semestre. KKK
    O que eu mais temia, parece que esta prestes a acontecer. Tanto que a data anterior era em julho, nas férias. Queria passar as férias todas com ele, para me acostumar com a nova vida com ele.
    Mas estou tentando não pensar nisso agora KKK vou preocupar no dia que eu receber a notícia da faculdade...e seja o que Deus quiser 😅Boa sorte para nós duas hahaha
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda, bom dia! Vocês já tem o principal, a cumplicidade e o companheirismo. Em todas as fases da vida teremos obrigações e muitas vezes será corrido, mas tendo um companheiro que nos apoia e entende torna tudo muito mais fácil. Desejo que vcs sejam muito felizes e que Deus os abençoe!
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Carol. 🥰🤗
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou no último ano na federal, então nada de EaD, já estava nos estágios e agr não sei mais quando vou me formar. A dificuldade maior é essa, por isso pausamos os planejamentos pra esperar o calendário acadêmico, já que a viagem de lua de mel é uma das nossas prioridades. Fora isso, vai dar certo! kkk. É nossa única dificuldade no momento msm, mas paciência, vamos esperar e as coisas vão se resolver pq Deus é fiel!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ctz eh bem isso
    Dividir para multiplicar
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que shoow🥰
    Com certeza. Ambos se ajudando, não sobrecarrega pra nenhum dos dois. ☺️
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim, o momento com o marido é o primeiro da lista. Acho importantíssimo também. 🤗
    Muito bem colocado Keytellyn 🥰👏
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É normal ficar ansiosa frente a frente com os novos desafios e uma rotina totalmente nova a qual estamos acostumadas!

    Mas gostei de ver seu otimismo em saber que de um jeito ou de outro, tudo dará certo!

    Boa sorte, lindona! ♥

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi miriã


    Por aqui meu noivo já tá na segunda pós e eu tb terminando meu curso na universidade Já moramos juntos e pode ficar tranquila que da simSempre vão ter desafios mas quando se há companheirismo e amor Tudo vai se ajeitando
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Miriã!

    Eu curso Ciencias contabeis, o marido por vez já tem duas faculdades.

    Acho que esse medo de dar conta sempre estará presente! Além de casa, faculdade e igreja, não podemos esquecer dos maridos, eles precisam de mais atenção do que qualquer uma dessas 3 coisas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas