Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Ativa Setembro 2025 Paraná

Noivinhas emocionadas e choronas

Maria, dia 20 de Maio de 2024 às 14:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Oie noivinhas como vocês estão?

Estou em um grande dilema, muitas noivas dizem que O vestido nos escolhem, hoje marquei com a primeira loja para visitar, e só de imaginar já estou chorando kkkk, mais alguém é assim por ai? Da para diferenciar a emoção e choro normal pelo momento e de quando se sente escolhida? Contem relatos por favor de como foi a experiencia de vocês e me desejem sorte.

5 Respostas

Última atividade por Maria, dia 21 de Maio de 2024 às 12:55
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2025 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Me caso em setembro do ano que vem, hoje vai ser o primeiro dia em busca do vestido, pouco mais de um ano antes

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Principiante outubro 2025 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com quanto tempo começou a escolher o seu vestido?
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2025 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada pelo relato noivinhas, espero que de tudo certo, ansiedade a mil kkk

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que tanto o "não" como o "sim" são bem claros e não tem dúvida, na minha primeira prova eu não me senti nenhum pouco noiva, me senti fantasiada em todos os vestidos que provei e não tava entendendo o que tava errado. Somente depois olhando as fotos que eu entendi que não era meu vestido. Então fique bem tranquila e deixe sua intuição te guiar nesse momento, é bem especial sim e acredito que irá saber qnd encontrar o seu.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila que você vai saber! Eu sempre pensei: que besteira! Não vou me emocionar, mas na hora que eu provei O VESTIDO eu senti que era ele, só chorei pq minha irmã chorou kkkk mas você vai sentir, só toma cuidado pra não fechar por pressão ou opinião alheia, isso acontece muito!!! Sinta no seu coração.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas