Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sandy
Noiva Curiosa Junho 2023 Rio de Janeiro

Noivinhas evangélicas, O que acham de um momento de adoração antes da cerimônia ?? 🤔

Sandy, dia 2 de Maio de 2023 às 13:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Noivinhas evangélicas, o que acham de um momento de adoração antes da cerimônia ?? 🤔

10 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 25 de Maio de 2023 às 13:55
  • Giovanna
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou evangélica e o único momento de adoração que teremos é uma oração na cerimônia, onde vai participar quem se sentir bem, não vamos ter hinos, louvores ou qualquer algo do tipo na playlist.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Sandy!
    Sou evangélica e o final da cerimonia fizemos um momento de louvor uma madrinha e uma amiga minha cantaram, e foi lindo dms, todos se emocionaram Smiley love

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem era a nova, mas fiquei indignada. Clarooo que vai mesmo das pessoas. Nossas famílias tem todo tipo de religião. E pra evitar estresse, quero algo fiel a liturgia, porém sem abrir margem pra possíveis deboches. Eu viro o bicho se isso acontecer
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo Estado
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu teve um momento de adoração, foi antes do beijo, todos se emocionaram muito. Escolhemos uma Medley do Morada.
    • Responder
  • Sandy
    Noiva Curiosa Junho 2023 Rio de Janeiro
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba , bem válido seu comentário. Realmente ficaria completamente chateada se isso acontecesse, acho que independentemente de religião devemos respeitar , o mínimo
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho uma opinião um tanto impopular com isso. Minha opinião é não. Sou católica e já teve momentos assim em casamentos que fui. Tive o desprazer de ver pessoas DEBOCHANDO do momento. E como meu sangue ferve quando vejo essas faltas de respeito (não só com a minha crença, eu fico irada quando vejo deboche com a crença de qualquer pessoa, pois pra mim a crença de alguém é sagrada.). Então você tem que avaliar quem vai estar lá e se tem pessoas que poderiam fazer isso. Se o público for cristão, acho super legal. Agora se você tiver um mix de crenças, eu evitariaria. Infelizmente não se pode contar com o respeito das pessoas
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Julho 2023 Bahia
    Laise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho perfeito, meu casamento terá muitas referências cristãs e louvores
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho super legal, e super faria, mas como meu marido nao fala portugues nao faria muito sentido

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Sandy, eu sou católica e fiz um momento de louvação no final do casamento, foi lindo e todo mundo se emocionou.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Sandy,
    No meu não fiz mas me arrependo!
    Já fui em vários casamentos com momento de adoração com louvor e foi LINDOO
    Acho que vale a pena fazer

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas