Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro

Noivinhas fica feio fazer a cerimônia em um restaurante?!

Luana, dia 10 de Setembro de 2016 às 00:50

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 43

Me ajudem meninas, ja moro com meu marido há 7 anos. Esse mês resolvemos oficializar a união, o meu será civil com efeito religioso. Será um casamento econômico e intimista. Para economizar estou pensando em fazer tudo em um restaurante. Alguém mais já fez ou fará dessa forma? Pode me indicar...

Me ajudem meninas, ja moro com meu marido há 7 anos. Esse mês resolvemos oficializar a união, o meu será civil com efeito religioso. Será um casamento econômico e intimista. Para economizar estou pensando em fazer tudo em um restaurante. Alguém mais já fez ou fará dessa forma? Pode me indicar restaurantes que aceitem fazer tudo junto? Fica feio dessa forma? Pq se não aparecer grana para um buffet será dessa maneira, no momento só tenho como pagar o local.

43 Respostas

• Anna
    Noiva Master Novembro 2018 Amazonas
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É intimista então ficará perfeito !Vai arrasar vai com fé que tudo dará certo!
    • Responder
  • Acsa
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Acsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui em uma churrascaria que estavam arrumando para um casamento! Mas ele tinham um espaço reservado para isso! Decoram o local e só entram os convidados, separados dos demais visitantes do restaurante!
    Diferente e vai quem realmente considera o casal Smiley smile
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendi. O custo é muito alto mesmo rs.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim... separadamente. Gastei mais de sete mil... contabilizando gastos con cartório e igreja (decoração, músicas, vestido e tudo..)A pizzaria cada um pagará o seu... meu estoque de dindin se esgotou... rs
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é também nunca vi rs mas tomara que dê certo!!!

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas Vanessa, o seu será separadamente? Primeiro civil e depois igreja? Pq eu tbm pensei em levar o pastor no civil, mas o cartorio não permite. Só não farei na igreja, pq tenho que cortar custos... mas não vou abrir mão da presença de pastor.

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tomara que dê certo Stefani. Foi a solução que achei rs , caso eu não feche com nenhum buffet. De qualqer forma, obrigada pela força Smiley shame

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luana, o meu será numa pizzaria.. terei uma cerimônia no civil e o religioso... e depois pizzaria para os mais íntimos
    • Responder
  • Stefani
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica feio não Luana, principalmente porque será algo íntimo. Não moro no Rio então não tenho como te indicar um restaurante bacana, mas se você pesquisar bem e conversar com o gerente, acho que dá super certo. Já vi alguns casamentos, pela internet, em restaurantes e ficou um mimo *-*
    • Responder
  • L
    Super Noivo Dezembro 2017 São Paulo
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei linda .. Realmente eu nunca vi ninguém fazer isso nem mesmo na Internet. Mas, olha que legal você vai fazer super diferente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas