Princesaas 😍 é com muito carinho que venho aqui dividir com vocês o presente que demos para nossas mães para anunciar o nosso casamento 💒 tudo foi feito com muito amor em cada detalhe , juntei várias inspirações e fiz do jeitinho que queria(nos robes foram bordados mãe do noivo e noiva) e pra mim não teve preço ver a emoção delas ao receber e ao ler a carta que coloquei junto , valeu a pena cada detalhe meninas , espero poder inspirar vocês, tudo simples mas com amor se tornam grandes para quem amamos 😍💐💍❤💑👰
Ver mensagem citada
Obrigada noivinha, com ctz , elas sonham nossos sonhos antes mesmo de sabermos o que mais querem é nossa felicidade, mal sabem que nossa felicidade é dar orgulho a elas 😍
Ver mensagem citada
Obrigada noivinha, eu amei procurei cada coisinha para colocar e no fim ficou do jeitinho que eu queria , estava sem saber o que dar então juntei idéias e a carta foi a parte mais emocionante , indicaria para todas pois a emoção é indescritível 😍
Ver mensagem citada
Olá princesa 😊 é simm um robe e uma pulseira , eu esqueci de tirar foto do robe aberto para mostrar o bordado 😥 mas vamos nos arrumar juntas então quando chegar o grande dia teremos fotos 🙏 eu fiz com uma costureira , comprei o cetim e ela montou o robe por 15.00 e depois levei para bordar e ficou 20 reais o bordado . Mas ficou do jeito que eu queria e achei que valeu a pena pois queria entregar o quanto antes rs, ansiedade que fala né 😀💖😍👑👰
Ver mensagem citada
É sim noivinha, eu li a carta para minha mãe e para minha sogra e não tem preço no mundo que pague ver os olhinhos delas brilhando e a emoção de ouvir cada palavra , sensação indescritível 😍💖