Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata Novembro 2025 Rio de Janeiro

Noivinhas, helpppp

Larissa, dia 27 de Novembro de 2024 às 12:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Fui na degustação de um buffet e pra minha surpresa minha Cerimonialista fez um casamento que ela ( essa que fiz a degustação e dei até entrada) e foi horrível, comida fria , demorava muito a passar e detalhe estavam indo até mãe da noiva pra perguntar sobre oa comida! Fiquei e estou arrasada . Estou pensando em montar uma equipe de cozinheira contratar salgadinhos e bolo por fora. Alguém que já tenha feito assim , pode me ajudar , deu certo ?

8 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 27 de Novembro de 2024 às 23:13
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Certo dá, mas dá trabalho, tem que ter alguém experiente que consiga comandar a cozinha e os garçons, senão sai tudo errado, mas é possível sim.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por isso é de grande importância as avaliações e feedbacks antes de fechar, pra não ter esses contratempos. E como serviço de buffet que é o principal, eles tem que ter responsabilidade. Não é quaquer evento!
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou montando tudo individualmente, hoje ganhei bolo e docinhos de uma amiga . Vou ter salgadinhos , sopa e juntinhas.
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tive duas pessoas que fizeram e uma não foi muito feliz a outra amou. Mais é um buffet que vem com decoração por 5500 pra 100 pessoas, isso logo me chamou a atenção (o preço e decoração) daí tive essa surpresa em um dos casamentos que minha Cerimonialista foi fazer w ela era responsável pelo Buffet.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de fechar o contrato vc foi atrás de recomendações desse buffet?
    • Responder
  • Italí
    Noiva Ativa Março 2025 Bahia
    Italí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fiz essa pergunta pq um assessora (nao a minha) tinha falado mal do buffet q contratei, porém eu e meu noivo gostamos muito e minha assessora atual elogiou bastante tb, oq nos deixou seguros para contratar. Peguei vários feedbacks de outras noivas q fizeram com ela e só foi elogios. E sei como vc deve ta se sentindo pq já deu entrada e se cancelar contrato tem multa, além de ficar inseguros depois desses feedbacks, como já fiquei tb, é uma sensação bem ruim. Veja com sua assessora quais opções e caminhos vcs podem tomar para resolver essa insatisfação.

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , uma achou bom outras achou péssimo!
    No dia da degustação foi maravilhoso, mais isso me preocupa! Penso que é um momento muito especial do qual eu não quero me preocupar com demandas de comida .
    • Responder
  • Italí
    Noiva Ativa Março 2025 Bahia
    Italí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc pediu feedbacks de outras noivas q contrataram esse buffet?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas