Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noivo Novato Maio 2022 São Paulo

Noivinhas já sabem qual vestido iram se casar?

Thais, dia 6 de Fevereiro de 2022 às 23:48 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 17
Guardado
Acho que essa decisão está sendo a mais difícil pra mim. 🤦🏼‍♀️😅 Estou muito na dúvida entre o semi seria ou um modelo evasê (mais soltinho) sabem… pra vocês também foi difícil escolher o vestido de noiva?

Semi sereia

29%

17 votos

Evasê

69%

40 votos

17 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 11 de Julho de 2022 às 20:05
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Evasê, eu amo! Eu gostei muito de um semi sereia também, mas o evasê ganhou meu coração, e todo mundo amou mais também rsrsrsrs
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui fui de semi sereia...

    Mas o vestido vc tem que provar e ver o que fica melhor no teu corpo. Eu tinha uma ideia, e mudou quando eu provei os modelos.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, o meu sera evase, estou apaixonada nele heheh

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por aqui eu até provei outros modelos, mas sempre soube que me casaria de vestido princesa! Então foi tranquilo. Smiley heart

    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha

    Pra mim foi dificil encontrar o vestido que fazia meu coração bater, eu não tinha colocado nenhum modelo em mente.

    Por acaso ele bateu por um evasê quase princesa. ,

    Meu conselho é prova tudo, e não deixa te enganarem que você não se emociona com o vestido certo.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Maio 2023 Espírito Santo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar apenas no civil, meu sonho sempre foi usar um vestido princesa, com uma saia bem grande, mas não dá pra usar este modelo no cartório, então eu ainda não sei qual vou escolher, o modelo evasê parece ser uma boa opção, particularmente não gosto do modelo sereia, nem o semi sereia, então provavelmente nem vou provar estes modelos, mas acho que sempre experimentar é o melhor, no corpo vc vê o que se sente melhor e mais bonita☺️
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,
    A minha escolha foi um evasê (quase princesa) manga longa.
    Eu já tinha um modelo "pré" definido, então, não foi uma escolha difícil

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi princesa de maga longa
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre quis um semi sereia mas confesso que experimentar o evasê me abalou sim hahahah a melhor coisa é experimentar todos os modelos que gostar, só no corpo pra saber mesmo. As vezes os dois tipos ficarão lindos em você, mas um sempre sobressai
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa eu estou na maior dúvida sobre o vestido, tanto que vou ter que buscar outras lojas, ainda não achei nada que me faça sentir noiva sabe....mas acho semi sereia lindo, vou tentar ver mais desses modelos.

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu esperimentei vários, mas o que mais encaixou no meu corpo foi o semi sereia, me deixou mais magra. Olha a diferença nas fotos, acabei escolhendo o primeiro.Noivinhas já sabem qual vestido iram se casar? 1

    Noivinhas já sabem qual vestido iram se casar? 2

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu escolhi meu vestido em maio do ano passado e me caso em Outubro desse ano Smiley xd
    Mas antes de fechar eu já sabia o modelo que eu queria, assisti muitos vídeos no youtube sobre tipos de corpo/vestidos de noiva, e foi a melhor coisa que eu fiz.

    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, aqui funcionou assim, eu queria muito de princesa, só que pensei muito no espaço, e pensei muito depois a festa para dançar, essas coisas. Quero ficar muito confortável, já que eu não vou ter a troca do vestido. Então escolhi o semi sereia, por achar mais confortável e depois curtir a festa a noite toda.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Tha.
    Já escolhi sim, modelo sereia. O processo por aqui foi bem tranquilo no geral, já sabia o que eu queria e sabia que ficaria bom no meu corpo por ser acostumada com modelos e tecidos parecidos. Quando não se tem um modelo em mente, a melhor opção é sempre ir experimentar mesmo!
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu é princesa, não tao armado, pouco armado só!!!

    Sempre gostei assim, entao pra mim foi facil hehehe

    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha. Eu experimentei bastante e fui pelo que me fazia me sentir melhor com o meu corpo, com o que eu me via mais como noiva. Por exemplo eu tenho 1,50 e aparência infantil, então ao colocar vestidos princesa me sentia como uma debutante, quando coloquei o sereia me senti uma mulher pronta para casar. Após decidir o modelo foi muito mais fácil achar o vestido escolhido.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii thais. Já escolhi meu vestido mas ainda estou em dúvida sobre ele. As vezes tenho certeza que é ele, as vezes quero mudar. Em abril vou lá na loja ver se chegou mais algum modelo ou dar uma olhada nas outras opções!
    A melhor solução é sempre experimentar e estar aberta as opções. Não são todos os modelos que ficam bacana na gente, apesar de serem lindos. Experimentando, você consegue distinguir o que fica melhor para vc!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas