Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Miily
Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo Estado

Noivinhas mais alguem ansiosa pro grande dia? eu nao consigo parar de comeeeer

Miily, dia 4 de Março de 2022 às 11:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Guardado

Gente só falta 78 dias pro meu casamento e eu não consigo fazer regime

eu estou assim tbm

55%

24 votos

estou emagrecendo

43%

19 votos

8 Respostas

Última atividade por Elaine, dia 9 de Março de 2022 às 23:42
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Milly,ano retrasado estava mais cheinha, porque não parava de comer,devido a ansiedade da data que era para ano passado (11/09) tive que remarcar para este ano (09/09) e desde então não consigo comer , já perdi quase 13 kg.Noivinhas mais alguem ansiosa pro grande dia? eu nao consigo parar de comeeeer 1

    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por enquanto to toda certinha, o que me desandou foi carnaval, preciso perder 10kg

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Milly, por aqui ainda faltam 225 dias, e por enquanto estou tranquila, mas sei que com a proximidade do casamento, ficarei da mesma forma 😅
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkkkk eu todinha! Nunca consigo ir uma semana inteira, acabo sempre faltando 2 ou 3 dias por semanas. E quando aparece um feriado no meio? Eu emendo a semana toda.

    Não é fácil a vida da noiva kkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Miily
    Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo Estado
    Miily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu é a mesma coisa faltava 5 meses quando decidi fazer academia e ate hoje nao fui kkkkk

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Toda vida sempre fui ansiosa e sempre descontei tudo na comida. Se estou triste eu como, se estou feliz eu como, se estou ansiosa eu como. Eu achei que pro casamento ia ser diferente? Achei. Mas não rolou kkkkkkkk

    Falei pra mim mesma q ia fazer dieta e pegar firme na academia pra perder uns kilos mas não consegui, minha coragem pra academia ta zero e a força de vontade pra começar uma dieta eu nunca nem vi. To me sentindo tão sobrecarregada com tanta coisa entre casamento e casa nova que acabo sempre "me agradando" com comida nada saudável. Já cheguei na parte que acho q não da mais tempo de tentar entrar na linha, então vida que segue. Ajustei meu vestido pro corpo q tenho hoje e ta tudo bem!

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha

    Por aqui estou emagrecendo e continuo comendo normal

    Agora estou sonhando mais vezes com o casamento do que antes. Por aqui falta menos de 2 meses

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Milly. Por aqui, faltam 120 dias, por enquanto tô conseguindo ficar na dieta kkk quando chegar em dois dígitos, eu já não sei te responder se vou continuar me contendo kk 🤭
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas