Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monique
Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo

Noivinhas Mansão arabesque x covid 19

Monique, dia 1 de Abril de 2020 às 14:14 Publicado em São Paulo 0 6

Noivinhas, Tudo bem?
Espero que sim :-)

Queria saber como foi a tratativa do evento perfeito para as noivas que iriam casar por agora na mansão arabesque?

Remarcaram? Se sim com qual data?
Algum custo?

Contem, tudo... por favor !!

Estão felizes, aliviadas, bravas, chateadas???

6 Respostas

Última atividade por Thalita, dia 1 de Abril de 2020 às 17:59
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Monique, então como eu falei , eles só estão remarcado as que tiveram que ser canceladas mediante o decreto do Governo de SP, outras situações não sei se estão cancelando
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa Thalita, que bom, fico feliz que tenha remarcado... ♥

Estou pensando nas noivinhas, que iriam casar por agora, remarcar bem mais pra frente..

Mas não tem outro jeito, queria saber se o buffet, tem sido solidários com as noivas, nesse momento.

• Responder
  • T
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obs: O Buffet só está remarcado com noivas até o dia 5/04, segundo a Camila foi essa a data que o Governo deu como proibição aos eventos no estado, então em "teoria" a partir do dia 6 pode ter evento normalmente se não tiver um novo decreto , o meu casamento entrou bem nessa parte, na semana do meu casamento podia fazer eventos ate 500 pessoas tanto que no sábado antes do meu teve evento normal. O que esta acontecendo e que muitas noivas de Abril e com razão estão congestionado eles , mas eles só estão de fato lidando com as noivas de Março aAbril ate dia 06
    • Responder
  • T
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu consegui remarcar para dezembro, tive sorte e conseguir manter em sábado noturno, mas o meu casamento foi um dos primeiros a ser remarcados ele seria no dia 21/03, de modo geral não esta sendo difícil o que acontece e que dependendo da unidade se vc quiser manter a mesma eles só vão conseguir remarcar para um dia da semana que é quando a demanda deles é menor , ou se vc tinha marcado em um sábado noturno e faz questão que seja sábado eles tentam em outra unidade ou bem mais para frente, no caso de troca de unidade não sei como ficaria se a unidade for mais barata
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá !

Sim, eu sei que eles estão aqui no site..
    Mas gostaria de ouvir as noivas, como está sendo esse procedimento com a rede evento perfeito, visto que eles tbm tem outras mansões em SP.
    Eu me caso no mansão arabesque em 11/10/2020 e já estou com receio, imagine as noivas de por agora...

:-(

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não sei bem se isso esclarecerá sua dúvida, mas eles estão aqui no site!

Mansão Arabésque da uma olhadinha!

Quanto ao adiamento, acho que todas estão tristes, afinal, ficaram um pouquinho mais longe do grande dia, mas sei que serão recompensadas por isso!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas