Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo Estado

Noivinhas me ajuda com a s cores

Giovana, dia 3 de Janeiro de 2023 às 18:26 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 9

Olá noivinhas, me ajuda com as cores do meu casamento

Vou casar em setembro de 2023, e escolhi a paleta de cores candy color, pois acho lindo e fato dela ser bem colorida, não prendendo ninguém a nenhuma cor, então coloquei claro e coloque tons escuros, por se de noite e num salão, como esta na foto a baixo, como não queria as mães de azul falei que queria elas de verde esmeralda, por ser uma cor forte e se destacar no meio. Porem meu noivo tem uma tia que é solteira, e ele tem um carinho muito grande por ele e por mim como se eu fosse sobrinha dela também, então para não deixar de fora vamos colocar ela como demoiselle, ela tem mais de 50 anos, onde ela entrara levando uma cesta com botões de rosa, para ser entregue no final para as madrinhas, so que não sei que cor de vestido colocar nela, pois queria que ela se destacasse um pouco das madrinhas, pensei em tons rosas para ela, para ela se destacar, mas não sei se for rosa pega ate o mais escuro, ou se pego rosa gold. me ajuda noivinhas!!!


Noivinhas me ajuda com a s cores 1

9 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 11 de Janeiro de 2023 às 18:59
  • G
    Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada noivinhas pela ajuda!!!!Smiley heart

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rosa Canela ou Fucsía

    • Responder
  • Shaiene
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Shaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OIe noivinha!! amo essa paleta, eu nao a escolhi justamente por essa dificuldade para escolher as matriarcas, mas a respeito da sua pergunta a dica que eu te dou e ou você usa uma cor secundarias as das maes que no caso e o verde, entao vc tem a opção de violeta, fusia, laranja, um beje, ou vc usa a complementar que e vermelho, ou ate o marsala, obviamente nao e uma regra e sim uma deia para a destacar

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que um rosa canela ou algum tom de azul fique legal!
    • Responder
  • Keli
    Noiva Constante Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez um azul royal ficaria lindo. Destaca e não fica tão jovial (não conheço ela, mas pela idade eu pensaria em cores mais maduras)
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gi, se ela já tem 50 anos, um tom mais "maduro" do que rosa seria mais adequado até para ela se destacar em meio à paleta candy color. Como quer as mães de verde esmeralda (que já estarão bem diferentes), e ela é tão querida por vocês, sugiro um azul (petróleo, marinho, cobalto ou royal) ou mesmo um fendi ou cinza...
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem o rosa canela, acho que ficaria lindo
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karolainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se você colocar uma dessa cores ficaria bonito e destacado Noivinhas me ajuda com a s cores 2

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar lindoooooo, eu colocaria rosa mais escuro para se destacar das madrinhas ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas