Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Williani
Noiva Novata Fevereiro 2020 Rio Grande do Sul

Noivinhas me ajudem

Williani, dia 7 de Janeiro de 2020 às 15:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá noivinhas.
Estou em dúvida se devo ou não fazer lembrancinha para o casamento. Vale a pena fazer?? Me ajudem meninas

9 Respostas

Última atividade por Natalia, dia 8 de Janeiro de 2020 às 10:08
  • Natalia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh noivinha.. acho que vale a pena sim! Eu vou pro tradicional bem-casado! Mas quero colocar totem de fotos, que também vira uma lembrança!

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que seja algo obrigatório, mas se puder faça, porque como diz o nome seria bom dar uma "lembrancinha" para poderem recordar desse grande dia depois.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Se tiver dentro do seu orçamento eu acho legal.
    Tem algumas opções q vc pode fazer em casa, tipo saquinho de suspiros.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, faça pensando nas fotos, porque os convidados são alguns só que merecem kkkk
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho legal a ideia de fazer lembrancinha, nem que seja mais simples
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí vai da sua condicao financeira
    Mas não vale muito investir muito $$ muito não viu
    Talvez um docinho , um pão de mel, bem casado, sla
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vale a pena se for algo útil ou comestível 😅
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho super legal dar lembrancinhas. É uma forma de agradecer o convidado que foi prestigiar o seu casamento e dar a ele algo para lembrar daquele momento. Se cabe no seu orçamento não vejo motivos para não fazer.

    • Responder
  • Michele
    Noiva Constante Janeiro 2021 Minas Gerais
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer sim acho super legal ter uma lembrancinha do casamento ..Vou fazer suspiros que fica mais em conta e fofo..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas