Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Martini Araujo
Noiva Novata Junho 2023 Ceará

Noivinhas me ajudemmm!

Martini Araujo, dia 16 de Fevereiro de 2023 às 21:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Genteee sou muito leiga em tudo. Me ajudem numa coisa aqui por favor. Eu não quero banda no meu casamento, eu até achava que queria mas fui analisar e não é de meu agrado. Queria muito que tocasse na festa somente músicas de bandas internacionais que amo e provavelmente as bandas da minha cidade não vão saber cantar. Pra a entrada na igreja escolhi também algumas músicas instrumental que achei no YouTube e amei. Queria q tocasse inclusive uma delas na minha entrada. Como eu faço? Qual o profissional q contrato para isso? Estou perdida.

7 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 10 de Março de 2023 às 15:43
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que a opção seja Dj mesmo ein

    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Martini

    O ideal seria contratar um DJ e conversar com o profissional sobre quais músicas vocês gostaria de tocar.

    Deixo o link de fornecedores e você pode filtrar por DJs

    Também te convido a participar do nosso jogo e contar mais sobre sua playlist: The Masked Singer: qual música você escolhe para o seu Dia C!🎶🎵

    Espero que ajude!

    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha.
    Contrate um DJ. Por aqui teremos um quarteto de cordas+piano para a cerimônia e um DJ para a ''festa'' com musicas somente instrumentais.

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, acredito que o DJ seja sua melhor opcao e ai vc ja manda pra ele a musica que vcs querem que toque e ele faz Smiley smile

    Na igreja pode ser ou o DJ tbm ou uma banda que tocara somente o instrumental Smiley smile

    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa outubro 2024 Goiás
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse caso tem que contratar um dj
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Fevereiro 2024 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Bem vinda!
    Acredito que o melhor seja contratar DJ então, ele separa as músicas que você quer e toca na cerimônia e na recepção, você escolhe as versões e tudo.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz o simples: contrata um DJ e monta a sua playlist. Na igreja também pode montar uma playlist para ser tocada ou contratar (só para a igreja), uma orquestra - tem vários formatos, os mais básicos têm dois ou três músicos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas