Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Loren
Noiva Novata Janeiro 2025 Sergipe

Noivinhas me ajudemmmmm!!!

Loren, dia 23 de Novembro de 2023 às 15:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Noivinhas me ajudem, por onde começo as coisas do casamento? da festa?
Meu noivo mora em outro estado, e isso faz com que somente eu organize todas as coisas... Quero fazer também chá de casa nova, ou de cozinha. e ainda tem a festa de noivado, eu preciso de um milagre 😥😭
Mas acima de tudo estou feliz pois meu sonho ira se realizar se Deus quiser!!! ❤

7 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 24 de Novembro de 2023 às 13:25
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Loren, primeiro coisa

Defina a data do seu casamento, com isso você já consegue começar a ver os fornecedores.

A minha opinião de ordem de prioridade

Local
    Buffet
    Assessoria
    Foto e Video
    Decoração
    DJ ou Banda

com isso a festa e cerimônia já da pra acontecer. Ai depois vai para o restante

Cabelo e maquiagem
    Vestido, sapato, assessórios
    Convites
    Terno
    Doces
    Lembrancinhas
    Bar

• Responder
  • Loren
    Loren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitoooo obrigada a todas as noivinha que deram um tempinho para me ajudar aqui, Deus abençoe cada uma e peguei o conselho de todas ❤
    • Responder
  • Loren
    Loren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigadaa Ferr ❤
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha...
    vamos por partes:
    a depender de quando é o casamento, a primeira coisa que é valido contratar, ainda mais você sozinha, é um bom cerimonialista para lhe ajduar com tudo.
    se vocês querem uma festa de noivado, esse seria o primeiro passo.
    ai vocês perecisam saber a data de vocês e tbm se querem cerimônia religisa na igreja (atenção ai se for católica)

com a data em mãos, fica tudo mais fácil!
    mas fique tranquila, está em um tempo bom de organziar tudo isso apra 01/2025
    pense com carinho em cerimonial: eles já sabem "os caminhos", conhecem fornecedores ideais para seu estilo, bolso e necessidade.

• Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Tem que ir por partes, ou seja, comece conversando com ele a respeito da festa de noivado, não é porque ele e de outro estado que você deve arrumar tudo sozinha, façam ligações conversem, estipulem um orçamento!

Depois disso, faça a lista de convidados de todas as listas, assim você poderá fazer orçamentos completos e terá noção do quanto gastara com cada etapa. Para a festa de casamento, sugiro contratar uma assessoria, ela ajuda em tudo.

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Loren, acho que a primeira dica é que comece por organizar suas ideias e avaliar suas possibilidades. São muitas coisas pra fazer: chá, casamento, noivado. Eu faria como a fernanda disse e iniciaria pela organização do noivado, mas em paralelo eu ia começar a decidir o estilo de cerimônia que quero, a quantidade de convidados (pra isso é mega importante fazer uma lista prévia) e o local. Fazer tudo sozinha é muito, muito difícil.
    E aí vai outra dica: não é pra tudo do casamento que você precisa estar fisicamente presente pra decidir, seu noivo pode ajudar se ele tiver interesse. Vejo algumas noivas aqui morando em um lugar e indo casar em outro e organizando tudo à distância. Inclusive é até tendência fazer "destination wedding ", fazer o casamento longe, numa viagem, sendo assim, se a razão de seu noivo não ajudar for a distância, sentem e se reorganizem, pois com dedicação é possível.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se você quer fazer festa de noivado, começa por essa parte, assim você vai fazendo tudo por etapas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas