Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Julho 2020 Amazonas

Noivinhas míopes de plantão - usar ou não o óculos?

Beatriz, dia 16 de Janeiro de 2020 às 15:12

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 41

Genteee meu casamento é só em julho, mas admito que isso é algo que tenho pensado muito. Sou míope e uso óculos há uns 5 anos. Sem óculos não enxergo normal de perto, mas quase nada a distância (meu grau é 3.25), porém acho que o óculos tira um pouco do brilho da noiva rs esconde a make, fica...

tenor.gif

Genteee meu casamento é só em julho, mas admito que isso é algo que tenho pensado muito. Sou míope e uso óculos há uns 5 anos. Sem óculos não enxergo normal de perto, mas quase nada a distância (meu grau é 3.25), porém acho que o óculos tira um pouco do brilho da noiva rs esconde a make, fica estranho, não sei. Queria usar lente no dia, no entanto nunca usei e também não sei se vou ter condições de comprar 💸 Me ajudem!!!!! Quero sugestões, já pensei em usar só na hora dos votos, o que acham? Mas na entrada, de longe, nem vou enxergar o rosto do noivo direito 😂

cfb_1703756.jpg

41 Respostas

  • Beatriz
    Noiva Ativa Julho 2020 Amazonas
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu medo é só do óculos esconder a make 😔😂 mas vou pensar até lá 😊
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha amiga, tem noivas que compram uma armação mais discreta, transparente, você pode fazer assim também, não liga pra isso, saia do "padrão", você tem que ser quem você é, se todos estão acostumados com você de óculos, e se vc se sente bem use. Mas se não faça um esforcinho e entre sem óculos. Com relação aos votos, aqui na minha cidade é costume o ancião falar e a noiva repetir.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Julho 2020 Amazonas
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom encontrar alguém aqui que compartilha da mesma fé que a minha ❤️ Que Jeová abençoe muito vocês!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Julho 2020 Amazonas
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queria muito entrar no Salão do Reino sem óculos. Sei que cai não vou (eu acho 😂), mas vi no casamento de uma irmã que ela não conseguiu nem ler os votos no telão. O irmão que fez o discurso teve que ir falando e ela repetindo. Foi engraçado, mas é claro que isso não tirou o brilho da ocasião. Daí estou nessa grande dúvida. Queria comprar lentes, mas achei o valor meio salgado e seria um dinheiro que poderia gastar com outra coisa. Daí estou nessa dúvida, enxergar o noivo de longe ou ficar "bonita" sem óculos mostrando a make 🤔😂
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Bia, também sou míope mas uso o óculos raras vezes, então mesmo que eu não enxergue o noivo, vou entrar sem óculos. Que bom conhecer você e saber que somos irmãs na fé Smiley heart

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, já fez algum orçamento de lente, acho que se você pegar um par apenas não vai ficar tão caro assim, PORÉM acho lindo as noivas que casam de óculos,

    Noivinhas míopes de plantão - usar ou não o óculos? 1

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, faz o orçamento de lente e ver quanto fica antes, se ficar muito puxado o valor não tem problema já vi noivas aqui na comu mostrando óculos lindos que usaram para entrar

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se você conseguir entrar sem, você pode colocar só nos votos.

    A destacada Liliane fez assim.

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existem várias noivas de óculos por aí! Se você não é habituada a usar lentes de contato, melhor com óculos pra evitar um tropeço, tombo e dificuldade na assinatura dos papéis e leitura dos votos, caso vá ter hehehe
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas