Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pri
Noiva Novata Março 2021 São Paulo

Noivinhas , não sei por onde começar me ajudem??

Pri, dia 5 de Janeiro de 2020 às 14:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Meninas , fiquei noiva e não sei por onde começar a organizar as coisas do casamento,

Sou de Guarulhos pretendemos fazer algo para no máximo 250 pessoas.
Mas preciso de ideias oque devo fazer agora ??? Por onde começar a organizar ??? Me ajudem por favor preciso de dicas

5 Respostas

Última atividade por Branca, dia 17 de Janeiro de 2020 às 07:50
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Pro , primeiro, ver o orçamento que vocês tem disponível. Depois disso , ir atrás do local da cerimônia e da festa . Isso decidido , acho bom você ir atrás do fotógrafo e do DJ pois as datas são apertadas mesmo e aí, noivinha , parte pro vestido ideal e as lembrancinhas e convites ! Mas já vai buscando o local caso ainda não tenha , porque são muitas opções , de enlouquecer
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Pri. Vc já tem acessoria? Pretende contratar? Pra mim foi essencial na organização.
    • Responder
  • Pri
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Pri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha primeira coisa, vejam quanto podem gastar, estilo do casamento e local.
    Lê o debate da Ébano vai ajudar bastante!!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pri, que legal!!! Você vai amar cada detalhe dessa fase louca que é o planejamento, a alguns meses dei início e eu e meu noivo começamos por definir uma lista base para saber a quantidade de convidados, escolhemos o estilo de casamento e a data. O nosso primeiro contrato foi o buffet (aqui em Guarulhos) que já nos oferece um pacote incrível..após isso eles estão nos ajudando com quais contratos fechar no tempo certo! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas