Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo

Noivinhas Nerds ao Ataque!

Gabriele, dia 18 de Novembro de 2021 às 22:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá meninas e meninos, eu e meu noivo somos muito fãs de filmes e animes e queríamos colocar algumas referências a essas coisas mas sem parecer uma festa infantil. Como se fossem pequenos "easter eggs" de forma elegante e discreta na decoração. Estou procurando bastante mas não estou achando muitas ideias, alguém para ajudar?
Estou procurando referências para Harry Potter, Naruto, Studio Ghibli, Pokémon e Avatar (o último mestre do ar).
Só o que pensei até agora foi em fazer um arranjo de velas suspensas no caminho da cerimônia como em Harry Potter.O que acham?

7 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 20 de Novembro de 2021 às 08:17
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu também sou super fã de Harry Potter e Naruto!!! Fiz até um post aqui no app sobre o chá de panela ser do tema Harry Potter. No casamento eu vou colocar duas palavras nas cadeiras (minha e do noivo): Always Forever: Remete ao Harry Potter e também a uma série que amamos chamada The Originals. E pretendo incluir algo nos votos também.
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee. Meu noivo e eu amamos animes e mangás. Dei de presente pra ele as 7 esferas do dragão. Quem assiste Dragon Ball Z vai saber....😊 Ia usá-las na decoração mas meu noivo não quis. Nosso topo do bolo vai ser o Goku e a Chi-Chi. 🥰 A decoração não será de anime. Terá apenas um detalhe.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei as referências que a Tamiris trouxe. Como você deseja "easter eggs", acredito que dará certo mesclar diversas referências discretas:

Noivinhas Nerds ao Ataque! 1

Noivinhas Nerds ao Ataque! 2

Noivinhas Nerds ao Ataque! 3

Noivinhas Nerds ao Ataque! 4

Noivinhas Nerds ao Ataque! 5

Noivinhas Nerds ao Ataque! 6

Noivinhas Nerds ao Ataque! 7

Referência à Sakura:

Noivinhas Nerds ao Ataque! 8

Consegue imaginar meias da Akatsuki?

Noivinhas Nerds ao Ataque! 9

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Novembro 2022 Espírito Santo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eii, Gabi!!

Tiveram umas ideias ali em cima muito lindas de HP. Seria interessante que você colocasse meio que por setor da decoração, e seria legal que seus convidados que conhecem iriam descobrindo esses easter eggs. Inclusive, vi uma ideia de abotoaduras do padrinhos geek. Pinterest ajuda muito kkkkk

• Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Eu vi uma noiva fã de Harry Potter no @ateliejs, vi um pouco da decoração também, de Avatar eu nunca vi nada mas de Naruto (também sou fã) já vi que fizeram o topo de bolo de noivinhos com a bandana da aldeia da folha, você pode colocar alguns broches nos padrinhos com alguma simbologia (que se eu tivesse mais tempo e mais imaginação, colocaria broches com o símbolo da akatsuki ou os anéis que eles usam sabe?!)
    É mais pegar pequenas coisas que são bem específicas de cada e colocar no casamento ☺️
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi, algumas ideias que vi aqui e achei interessantes:
    Noivinhas Nerds ao Ataque! 10
    Acho que livros na decoração é uma ideia super sútil de introduzir o tema e ficar bacana:
    Noivinhas Nerds ao Ataque! 11Em detalhes: Noivinhas Nerds ao Ataque! 12Achei isso divertidíssimo kkkk não sei se é muito funcional: Noivinhas Nerds ao Ataque! 13Tudo lá no Pinterest!

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabi,

Já deu uma olhadinha no pinterest? Lá você consegue várias inspirações, só colocar o nome da série/anime/HQ e Wedding em seguida.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas