Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Master Junho 2025 Paraná

Noivinhas no inicio do processo de organização

Fernanda, dia 28 de Junho de 2023 às 09:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Guardado
Bom dia comunidade!


Hoje eu trago um post informativo para as noivinhas e noivinhos que estão começando a organizar o casamento agora, ou que assim como eu estão organizando há algum tempo e tendo dificuldades em encontrar os fornecedores ideais.
Noivinhas no inicio do processo de organização 1
Pra quem tem duvidas sobre contratar assessoria, pacotes completos de buffet e até indicação de fornecedores pela igreja, esse video fala um pouco sobre esses casos (as famosas panelinhas) e o melhor, tem centenas de fornecedores de casamento nos comentarios relatando ainda mais dicas e explicando ainda melhor alguns pontos: https://www.instagram.com/reel/Cs4g3E9p5pe/?igshid=Y2I2MzMwZWM3ZA==
Espero que seja esclarecedor pra quem ta iniciando nesse mundo, e pra quem já casou ou ja fechou todos os fornecedores pra casar: você sabia disso? Você escolheu seus fornecedores à dedo ou pode ter caído nessa jogada de panelinha?
Editado por Casamentos.com.br

Eu sabia e não caí nessa

45%

14 votos

Eu não sabia e caí nessa

10%

3 votos

Não sabia, mas me livrei

42%

13 votos

16 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 30 de Junho de 2023 às 05:49
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui a maioria que a minha assessora indicava, eu fazia o orcamento com um nome diferente e tudo mais pra ter certeza que o orcamento era o mesmo... alguns nao fiz mas pesquisei os precos do mercado pra ver se estava na media...

    • Responder
  • Nattaly
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Nattaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aparecem várias panelinhas mas eu não gosto de gente escolhendo coisas por mim então escolhemos cada um dos fornecedores hahaha

    Tem um que tinha o espaço lindo mas tinha que ser o DJ dele, o bar dele, buffet dele, flores artificiais dele então, não kkkk

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei cada fornecedor a dedo, e pesquisando sempre se tem algum processo na justiça que seja suspeito ou algo que me faça mudar de ideia. A gente faz tanta pesquisa que o meu noivo acabou achando na internet que o nosso barman fazia salto em altura e já chegou a pular 1,83 😂
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, uma das minhas amigas arrumou todo o casamento em menos de 3 meses, então se jogou em um pacote quase completo, e só dor de cabeça. Por isso eu corro longe disso!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se até os fornecedores que vamos atras ja tentam as vezes nos enrolar para vender algo por um preço mais caro ou tentam enganar sobre a qualidade real do seu serviço, imagina os que tem rolo com a assessoria ou o buffet ne? Tem que ficar muito esperto
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que você teve uma base antes né? As vezes os casais que não sabem NADA desse universo são os que caem nessa manipulação. Você viu se suas amigas caíram em alguma?
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhi meus fornecedores a dedo, fiz muitas pesquisas, apenas o buffet que me indicou a decoradora e cerimonial, mas antes de fechar com ela fiz muitos outros orçamentos, mas o trabalho dela foi o que mais me atraiu e a questão do valor também. Muitos fornecedores busquei aqui da plataforma mesmo.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Três anos planejando e orçando o casamento me blindou de MUITA coisa. Sempre tivemos muito fixo o que queremos e o que podemos. Qualquer coisa fora da curva ou de conversa mole a gente já pula fora rapidinho kkkkk os vendedores são lisos, prontos pra enrolar a gente, mas aqui não 😂🤭
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu contratei minha cerimonialista mais os fornecedores quem está olhando sou eu fico sempre atenta a tudo pois já vi muitos golpes temos que tomar cuidado

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tive algumas experiências com os casamentos das minhas amigas, então cuidei bastante!

    A maioria dos fornecedores escolhi a dedo, alguns foram indicação da minha assessoria, mas não fechei nenhum pacote.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilhoso que você ficou atenta, mas imagina quantos casais ela ja nao deve ter atendido que foram na onda dela? Triste de pensar
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    100% normal cair nessa ne Ma, e nao significa que os noivos são desatentos ou alheios, mas sim que é um periodo de fragilidade e animação e quem é da area pode se utilizar disso para cometer abusos velados, infelizmente
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu senti isso c minha assessoria. Senti q ela tentou me empurrar os parceiros dela, mas eu sou mto chata e n gostei das indicações. Kkk Em alguns casos ela falou q as indicações dela fariam um preço mtooo melhor e na prática vi q o preço era o msm. Da igreja eu contratei uma das orquestras q indicaram. Eles me passaram umas 5 indicações e eu realmente gostei mto de uma delas, mas tb pesquisei outras por fora antes de fechar.
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vi esse vídeo recentemente, noivinha, e desde então fiquei super atenta, ainda mais estando no processo de escolha do local, eles sempre indicavam e eu tentava filtrar o que realmente era uma indicação porque confiavam no trabalho e o que era a vendinha casada kkk, fiz isso pesquisando entre os fornecedores que me indicavam e os que eu encontrava ou conhecidos indicavam, tentando ver a diferença de valores e modos de trabalhar, nisso você consegue tentar não cair nessa, mas confesso é bem "normal" e fácil não saber e ficar vulnerável a isso.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns Gabi, é isso aí, a gente mesma tem que buscar o melhor custo beneficio pro nosso gosto e bolso. Campanha #sempanelinha 😂
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei assessoria completa, mas tô contratando meus próprios fornecedores, tanto que até agora, ela não trabalhou com nenhum dos meus fornecedores anteriormente hahaha


    Sem chance pra panelinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas