Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Principiante Novembro 2023 Rio Grande do Sul

Noivinhas o que vocês acham de convite virtual? Estou muito na dúvida, mas sei que a maioria joga fora o convite.

Daniele, dia 14 de Fevereiro de 2022 às 22:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 54
Guardado
Acho que só os parentes mais próximos que guardam e olha lá. Tá

Virtual

57%

121 votos

Impresso

43%

92 votos

54 Respostas

Última atividade por Karine, dia 28 de Fevereiro de 2022 às 15:42
  • Karine
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu fiz o meu convite impresso mais como o meu casamento foi adiado quatro vezes então optei em convite virtual na minha opinião e a melhor opção de convite.

    Não tem segredo e só elaborar no Canva, ao enviar o convite eu anexava a imagem e escrevia uma mensagem.

    Noivinhas o que vocês acham de convite virtual? Estou muito na dúvida, mas sei que a maioria joga fora o convite. 1

    Finalmente o casamento vai acontecer! 💕

    Estamos te enviando o convite online para que possa se programar e estar conosco nesse dia tão especial! 💌

    Nosso grande dia será 19 de Fevereiro de 2022 às 16:30, em Várzea Paulista. Confirme a sua presença e de seus acompanhantes em nosso site:

    https://www.casare.me/reginaldoekarine

    Aguardamos vocês para comemorar essa data tão especial.

    Com Carinho,

    Karine & Reginaldo

    • Responder
  • Fanny1
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Fanny1 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É Melhor virtual.

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz o meu virtual para os parentes que moram em outro estado. E estou pensando em enviar virtualmente também para os outros convidados. Ou então você pode tentar fazer o seu próprio convite e imprimir na gráfica. No Youtube tem vários vídeos ensinando... assim você gasta menos.

    • Responder
  • Diih
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo
    Diih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Séria melhor Virtual, pois vc vai gastar menos, mas vai da sua preferência
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Principiante Setembro 2024 Minas Gerais
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer impresso só para os padrinhos
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho a sensação de entregar o convite em mãos, única! Eu sou fã do clássico.. 🥰
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pretendo aderir aos virtuais com botão clícavel, acho interesse e economico. Ja ate fiz rascunho no Canva.

    • Responder
  • Gabriela Ribeiro
    Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo
    Gabriela Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O virtual é mais econômico, porém ainda existe uma grande barreira a respeito dele. As pessoas tendem a não dar presentes, nem acessar o site quando não há um convite físico. É como se tivesse menos importância. O convite físico aborda uma sensação de mais cuidado e carinho pelas pessoas.

    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por um mundo ecologicamente correto e pela logística parte entrega: virtual!
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Abril 2022 Bahia
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu fiz os dois. Pois infelizmente devido a distância não temos como entregar alguns convites pessoalmente, então, optamos por mandar virtual e só entregar os impressos para as pessoas mais próximas.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pamela vai no meu perfil e clica em mensagem. Me manda seu número que eu te chamo.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Novata Abril 2023 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quero você é consegue me passar seu contato
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, essa é uma opção muito particular rs

    Se o intuito for economizar, virtual é a melhor opção!!

    Mas se vocês fizerem questão e sempre sonharam com isso o impresso é um charme!!!

    Vai muito do que é importante para vocês, nos vamos fazer impresso porque eu faço questão, sempre quis fazer, acho lindoo! Ja montei a arte e vou enviar para gráfica para economizar um pouco.

    Mexi tanto no canva que fiquei boa, não vejo a hora de ver impresso!!! kkkkkkkkk

    • Responder
  • Etelvina
    Noiva Curiosa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Etelvina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivas, tudo bem? Sou de Angola e meu noivo é brasileiro! Nós queremos mandar, os convites online ( via WhatsApp). Visto que a maioria mora longe! Estava com muitas dúvida, mandar pelo correio sairia muito mas caro. Então convite virtual foi uma ótima saída para nós 😃
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também tive essa dúvida no início, justamente por jogarem fora... mas no final, eu quis os impressos mesmo! Ficaram tão lindos Smiley heart

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O impresso é algo mais formal, tenho preferência pelo impresso e o virtual deixo para outro tipo de evento.
    • Responder
  • Gabryela
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Gabryela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii

    Pretendo fazer o meu apenas virtual, para ser ecologicamente correto (e porque partilho do mesmo sentimento de ter que pagar caro em um convite fisico para depois jogarem fora). Muito provavel que eu apenas faça um convite simples para a parte mais idosa da familia, mas tirando eles todos vão receber convite virtual Smiley smile

    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daniele quando marquei minha data para 11/09/2021 fiz o convite impresso,mas tive que remarcar para 09/09/2022 e sinceramente vou fazer virtual agora.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho convite físico a coisa mais linda e guardei todos os que recebi. Porém, acho o virtual muito mais econômico e sustentável. Foi inclusive a minha escolha. Sei que nem todo mundo guarda, seria dinheiro jogado fora. Sem falar que ainda tem aquelas situações que vai por correio 💸
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro virtual. Aliás quem precisar, só me chamar porque eu trabalho com isso. Farei virtual e interativo pro meu
    • Responder
  • Sally Medina
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Sally Medina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso em fazer alguns impressos e o virtual para quem mora longe, mas acho um charme o impresso e quero muito
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo o virtual, mas faria impresso pra quem sei que vai guardar como pais e pessoas idosas. No mais, WhatsApp e economia
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu fiz impresso por que eu queria colocar a mão na massa e fazer do meu jeito, porém o virtual é muito mais prático e rápido principalmente para os convidados, da para colocar até como chegar no local da festa ou igreja no convite.. acho uma boa opção.
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, estou no mesmo impasse, e estamos com o mesmo pensamento, só os parentes mais próximos (pais, avós, tias) é que realmente guardam o convide, acho válido mandar fazer alguns só para essas pessoas e os demais, você monta um convite virtual. Além de sair muito mais barato, você pode usar o valor que seria para os convites " a mais " e guardar ou até mesmo acrescentar algo na decoração, no vestido que você queira muito, e vai te ser muito mais útil e agregar ao seu momento mágico.
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho isso meio pessoal... Eu particularmente prefiro o convite impresso.

    Para o save the date fiz virtual mesmo.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou fazer exatamente o mesmo!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou mandar convite físico apenas para padrinhos e familiares muito próximos, como os pais e avós. De restante será tudo virtual. Infelizmente vai bastante dinheiro e as pessoas jogam fora 😢 a lista de presente vai ser em site e a assessora vai estar verificando os nomes na entrada, pra não precisar mandar o convite individual também.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, chama @papelrecriado, achei eles no Instagram.
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Março 2023 São Paulo
    Luíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau! Fantástico! Onde mandou fazer? Elo 7?
    • Responder
  • Lanna
    Noiva Esperta Setembro 2022 Minas Gerais
    Lanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha eu também tava nessa dúvida até porque optei por um modelo de convite que se eu fosse mandar fazer ficaria muito caro então eu optei por eu mesma fazer os convites e pagar apenas a uma gráfica imprimir.
    Mas claro que você tem que olhar e ver o que você quer, o que você prefere e qual você ficaria mais feliz🥰🥰
    • Responder
  • Elza Messias
    Noiva Constante Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Elza Messias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer virtual pra grande maioria, impresso só pros mais idosos e pra quem eu sei que faria questão (pais e avós).
    • Responder
  • Jéssica Pereira
    Noiva Novata Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imprimirá poucos para os padrinhos e pra mim é mandaria virtual para os outros!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas