Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Master Janeiro 2023 Goiás

Noivinhas o que vocês estão fazendo sozinhas?

Julia, dia 1 de Setembro de 2021 às 16:55 Publicado em Fórum DIY 2 23
Eu quero fazer muitas coisas sozinhas rsrs! Até o momento fiz o manual dos padrinhos! Mas estou pesando em fazer o centro de mesa com garrafas e latas de leite e personalizar com corda de sisal, meu casamento e rústico! E vocês, estão fazendo alguma coisa sozinhas, se sim me dá dicas meninas 😻

23 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 2 de Setembro de 2021 às 17:08
  • B
    Super Noiva outubro 2022 Pernambuco
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde noivinha!

    Por enquanto estou fazendo os posta guardanapos.

    Você poderia ver sousplat para fazer, acredito que é fácil.

    Beijos

    • Responder
  • Laila
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, irei fazer toda parte de papelaria!

    Já fiz o manual dos padrinhos, agora estou fazendo o brasão e depois o convite!

    • Responder
  • Ester
    Noiva Constante Setembro 2021 Goiás
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii, por aqui fiz os convites, centro de mesa dos convidados, lembrancinhas e to fazendo algumas coisas pra compor decoração no espaço.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Abril 2022 Bahia
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu vestido,ainda não decidi como será a decoração mas quero fazer boa parte dela,amo artesanato e Diy!😍
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, por aqui fizemos o manual dos padrinhos, as caixinhas de convite tanto dos padrinhos, quanto das damas e pajens

    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Ceará
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficando doida é contado as moedas rsrs casamento já tá batendo na porta 30 de setembro desse ano e ainda não terminei os meus votos rsrs mais muita coisa fiz só
    • Responder
  • Elizandra
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Elizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha estou fazendo a parte de papelaria (convite, menu e etc) e vou fazer as lembrancinhas dos convidados que no caso é difusor de ambiente
    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou montando os presentes dos padrinhos, tbm estou fazendo os convites. =)

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Julia!

    Temos um post com algumas ideias de centros de mesa que podem ser feitos de forma descomplicada, olha só:

    Centros de mesa SIMPLES e FÁCEIS de fazer! #diy

    Um beijo! Smiley smile

    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha!
    Por aqui montamos as caixas convites dos padrinhos e pais com os manuais, convites dos pajens, daminha e florista, convites dos convidados e vou enfeitar uma cesta que já tenho para a florista... Foi o que consegui até agora... rsrs
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ju,
    Por aqui estou fazendo quase toda a decoração e algumas papelarias.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha.. vou fazer o manual dos padrinhos (já comecei), os convites tanto deles quanto dos meus pais, das daminhas e dos convidados.. toda a parte de papelaria, irei fazer (incluindo lembrancinhas).. o restante deixo para os fornecedores rsrs
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Por aqui estou fazendo toda a papelaria, lágrimas de alegria e os bem casados de lembrancinha quero fazer tbm!
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde você achou os envelopes de coração ?
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, vou realizar toda a decoração do ambiente! Já comprei praticamente tudo.
    O topo do bolo vou fazer.
    Todos os convites digitais e para entregar aos padrinhos, lembrancinhas vou embalar todas a meu gosto. 😉
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Abril 2022 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiz a arte no canva, pelo pc. Os envelopes vão ser de coração e para fechar fiz mini corações de crochê.
    Se quiser te passo o PAP do coração. Vou passar o barbante em volta e amarrar ele.
    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto fiz o manual dos padrinhos, pajens e daminhas.
    Fiz o save The date, só não enviei.

    Vou personalizar meu star e da florista.Vou fazer os convites, lágrimas de alegria, cashback da gravata e do sapatinho da noiva, adesivo da gravata, o cardápio e adesivo das lembrancinhas.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que nem lembro tudo pra listar noivinha, mas atualmente estou bordando meu vestido pro cartório, fazendo a caixinha dos padrinhos do zero (inclusive costurando os robes das madrinhas), comecei recentemente o design da parte de papelaria do casamento e plantei e cuido rigidamente das flores para em seguida fazer as flores preservadas pra decoração
    • Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Não estou fazendo nada kkkkk não tenho nenhum dom artístico para produzir nada, e por esse e outros motivos, optei por contratar tudo, até mesmo pra não ter trabalho.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei em fazer meu centro de mesa com lata de leite eu tenho umas 30 guardada do meu filho rsrs e garrafas, mas não sei como decorar a lata de leite, não sei se pinto de dourado e escrevo com caneta permanente ou faço com corda de sisal
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sara como fez os convites ? Foi para convidados ? Estou querendo fazer mas estou sem saber por onde começar! Caso em março de 2022
    • Responder
  • Stella
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, estou fazendo tudo sozinha pq percebi q só assim minhas idéias seriam como eu queria. Centro de mesa, kit de boas vindas (pois será um destination).

    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Abril 2022 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou fazendo praticamente TUDO. Minha cerimonia será em abril de 2022(noivo quer antecipar, por mim seria 2023). Fiz o convite e estou terminanfo os corações de crochê que vão fechar os envelopes.
    Ainda vou fazer a lembrança das madrinhas, meu buque, centros de mesa, suporte de garrafa e copos do brinde, caminho de mesa para as mesas dos convidados, varal de luzes e o arco do altar que vai ser em macramê. Eu to surtando, mas sigo plena kkkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas