Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo

Noivinhas pra dezembro 2020?

Gabriela, dia 10 de Agosto de 2020 às 22:12 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7
Kkk meu casamento é em dezembro e ainda não sei oq fazer, estou aguardando mais um pouquinho

7 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 12 de Agosto de 2020 às 11:56
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gabriela!

Esperamos que até lá essa situação já tenha passado.

Smiley smile Aqui damos ideias sobre como atuar e seguir com os preparativos nesse momento: Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade!

2764Vem ver também este debate reunindo noivas de 2020:

Noivas de Outubro, Novembro e Dezembro: adiar ou não o casamento?

Um beijo, noivinha.

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gaby! Sou de dezembro e sigo confiante. Depois de passar por um adiamento (meu casamento era em julho), sei que não adianta nada sofrer de véspera, o que nos resta é aguardar e tomar a decisão que for deixar seu coração mais em paz. Espero que as coisas estejam melhores até lá. 🙏🏻
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Constante Novembro 2022 Santa Catarina
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até dezembro acho que tudo estará amenizando, mas para uma festa de casamento imagino que vai demorar um pouco para liberar totalmente. Mas depende do estilo de festa...
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria festa ainda mesmo com todas as medidas de segurança. Não acho que dá pra controlar todos os convidados e sem contar que festa boa é festa com contato!
    Mas faria uma cerimônia íntima apenas com os pais e padrinhos (no meu caso são só 2 casais), o casamento civil e umas fotos.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Aguarda sim. As coisas tem melhorado em algumas regiões e algumas liberações já vem acontecendo ...
    • Responder
  • Elisângela
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Elisângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha o meu seria 11-07 ,mudamos para 05-12 estamos com tudo pronto rs.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Sassá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi! Nos casamos no mesmo dia!
    Eu e o noivo vamos manter a data e fazer uma reunião apenas com os pais, avós e padrinhos. Mas nunca foi nosso sonho ter a festa grande para muitos convidados.
    Você tem muitos contratos fechados? Acredito que até dezembro ainda teremos muitas restrições e muitos riscos para os convidados, mesmo se as restrições forem diminuindo aos poucos (fico loka de ver como estao abrindo tudo com MIL mortes diárias!). O que você acha que te traria mais paz? Acho que está já está, sim, na hora de começar a pensar sobre isso! Boa sorte!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas