Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Constante outubro 2021 Minas Gerais

Noivinhas preciso de ajuda

Talita, dia 22 de Setembro de 2021 às 10:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Meu casamento e dia 02 de outubro no dia do aniversário do meu noivo e não sei o que dar de presente nesse dia

9 Respostas

Última atividade por Diih, dia 22 de Setembro de 2021 às 17:21
  • Diih
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo
    Diih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes do casamento dei um relógio, um foto de quando vcs foram no primeiro encontro, vc tbm pode dar uma carta junto com o presente☺️
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, que tal um relógio bem lindo e que combine com o look dele do dia C?? Ou um perfume, como outras noivinhas citaram.

• Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu optaria por dar um perfume, e ele ja usava no dia do casamento!

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu particularmente tentaria comemorar um dia antes ( jantar, almoço quem sabe um lanchinho a dois )? Bem íntimo para parabenizar ele e separar o dia dele com o dia do casamento 💒. Mas se quer a opção de dar algum presente para ele no dia, acho tão charmoso relógio ☺️ uma pulseira ou até mesmo um perfume. Isso depende de quanto pode gastar. Sucesso, depois volta aqui e conta o que organizou.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria alguma surpresa, mandava alguma coisa e o presente que vai de gosto de cada um
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu daria um relógio (se ele gostar) ou um perfume também. Algo que ele já possa usar no casamento!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, tudo depende do quanto vc pode gastar, do que ele gosta.. mas acho que eu faria uma surpresa pra ele enquanto ele tivesse na barbearia se arrumando com os padrinhos.. mandaria uma cestinha de chocolate ou alguma comidinha que ele gosta bastante (torta de frango por exemplo, meu noivo adora demais) e uma carta parabenizando ele pelo niver dele e também descrevendo meus sentimentos naquele momento que está tão perto do nosso sim!!!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu me atentaria a dar um presente “de aniversário” e ignoraria o fato do casamento ser no mesmo dia, ou você pode fazer algo/dar algo no dia anterior
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Talita, no seu lugar eu daria um perfume e/ou um relógio. Além de ser um presentão vai deixar seu noivo ainda mais elegante pro casamento Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe