Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo

Noivinhas preciso de ajuda

Priscila, dia 18 de outubro de 2022 às 09:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Bom estamos com 250 convidados , fiz umas cotações a mais em conta foram 35 mil,
Gostaria de saber se dá certo ,
Alugar um sítio alugar decoração e contrátar um buffet cada um de um lado?

9 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 24 de outubro de 2022 às 22:52
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, meu casamento é para essa quantidade e te digo que o valor gasto será um pouco mais do que o dobro que citou

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha... para caber nesse orçamento indico reduzir essa lista pois o fornecedor mais caro de todo o casamento é exatamente o buffet pois o valor é por pessoas ( incluindo os noivos em alguns casos), então reduzindo a lista você já começa adequando o orçamento.

Depois disso é mãos a obra para fazer orçamentos de tudo separado e com certeza vai da certo.

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Priscila, você quer contratar todos os fornecedores por separado?

Olha isso 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

E se ainda não passou por aqui 👉 Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO , pode ser de muita ajuda!

Posso ajudar em algo mais?

Um beijo!Smiley flower

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, da certo sim, eu estou fazendo dessa forma, e para economizar fiz e faço muuuuuitos orçamentos. Outra dica é rever sua lista de convidados, pois 250 realmente vai ficar caro.

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, dá certo sim, nessa media de convidados sai caro mesmo, mas você pode cotar serviço terceirizado que saia mais em conta.

• Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se entendi direito, mas dá certo sim alugar um local e contratar fornecedores a parte.
    Porém, o fato de ser sítio não quer dizer que sera mais em conta.
    Meu casamento será para 100 pessoas e estou chegando nos 30k, e irei passar disso.Acho que a opção mais econômica para essa quantidade de convidados é buffet, pois oferece todos os serviços com valor mais acessível para essa quantidade de convidados.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não entendi o que você quis dizer com cada um de um lado. Mas sinceramente, acho 250 pessoas muita gente viu, eu cortaria convidado que tá aí na lista por educação, convidados dos pais, parentes distantes e etc. Convidado pra casamento tem que fazer parte ativamente na vida de vocês como casal. Sobre contratar os fornecedores separados, normalmente é assim mesmo, só sugiro uma cerimonialista pro dia, pra organizar tudo, pois você não vai estar lá pra isso.

• Responder
  • Grazielle
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, com certeza da!!

Pesquise, faça orçamentos, mas da sim, vai ser lindo!

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,

Da certo sim, mas pesquise bem os fornecedores antes pra não ter nenhum imprevisto indesejado no seu grande dia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas