Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Ativa Março 2024 Paraná

Noivinhas!! Preciso de indicação:

Manoela, dia 6 de Maio de 2022 às 01:47 Publicado em Fórum Festa 0 12
Guardado
Eu estou a procura de uma decoradora é um espaço que possa me ajudar a fazer um casamento “igual” as fotos, eu só achei lugares fora do Brasil e não tenho condições né kkkkk queria algo mais luau, bem praiano, calmo e bonito ❤️
Noivinhas!! Preciso de indicação: 1

Local e decoradora

65%

13 votos

Decoração na praia

35%

7 votos

12 Respostas

Última atividade por Manoela, dia 9 de Maio de 2022 às 13:38
  • M
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaaaah vai me ajudar siiiiim!! MUIRO OBRIGADAAAA!!

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade kkk evita umas preocupações e estresse, super recomendo. O meu casamento está bem longe mas o tanto que assessora me deixou tranquila não tem preço.
    • Responder
  • M
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então eu tenho medo de gastar muito também, é igual arquiteto, nós muitas vezes quer economizar e não gastar muito com esses serviços kkkk mas as vezes não tem para onde correr kkkk

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, Manoela

Pode encontrar vários decoradores aqui mesmo!

As 24 melhores empresas de decoração de casamento em Londrina

Espero que encontre!

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te recomendo contratar uma acessória, a minha é Maravilhosa, me acalma até no meu chororô. Ela irá te ajudar com a administração dos contratos, fornecedores e pesquisas. Eu sou Administradora de empresas e meu namorado Advogado, queríamos economizar é não gastar com acessória, mas fomos padrinhos num casamento e pela falta de conhecimento entramos errado, nas fotos eu era o homem da relação.🤣🤣🤣Depois disso mudamos de ideia, .
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk entendi. Espero que algum desses lugares que eu linkei no comentário te ajudem ♥️ Mas, caso não, talvez ajude procurar por cidades que tem tradição de praia, sabe! Ex: casamento na praia em Florianópolis. Só não sei se todos oferecem comida na areia da praia, até por ser um espaço público, mas só pesquisando mesmo pra saber
    • Responder
  • M
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou ter que ir atras de uma mesmo, até porque moro longe de qualquer praia kkkkkkkkk

• Responder
  • M
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica Alini, vou ter ir mesmo kkk mas você acredita que nem passou pela minha cabeça Smiley ups acho que é tanta coisa para pensar que foge da mente as coisas simples kkkk

• Responder
  • M
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Na verdade estou aberta kkk procurei em vários lugares pelo brasil, mas mesmo pesquisando não achei Smiley ups até pelo pinterest tentei caçar algo e nada kkkkkk

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Alini!
    Às vezes quebramos a cabeça com pesquisas enquanto a Assessoria/cerimonial já tem todos os contatinhos, rs.

❤️
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mano! Você quer algo que seja no Paraná ou está aberta para todo o país?

Porque eu dei uma pesquisada aqui na lupa do site e apareceram alguns lugares de casamento na praia em Santa Catarina e Paraná. É claro que eu não vi em detalhes, só pelas fotos mesmo.

Balneario Camboriú

Praia Mole/ Florianópolis

Bombinhas

Ilha do Mel e pousada na ilha do mel

Mas, enfim, é um processo de pesquisa mesmo. Eu começaria pelos sites de casamentos e também em perfis no insta pela # casamentonapraia ou algo assim. Boa sorte!

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Manoela, acho que o ideal é você procurar uma cerimonialista/acessoria primeiro, e antes de fechar perguntar se ela conhece quem faça esse tipo de cerimonia, acredito eu, que será muito mais fácil, já que eles estão no meio, e tem bastante contato.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas