Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Super Noiva Maio 2022 São Paulo

Noivinhas preciso de opiniões.

Priscila, dia 5 de Fevereiro de 2020 às 09:15 Publicado em Fórum Festa 0 14
Olá noivinhas tudo bem? Como andam os preparativos?


Hoje meu foram é de ajuda! Como tantos outros que eu já fiz por aqui e que me ajudaram muito e podem ajudar outras noivas que estejam na mesma situação que a nossa.
Como eu disse no meu post anterior 2020 e o ano de grandes decisões do nosso casamento e o ano de grandes gastos também! Até agora estávamos mais tranquilos em relação aos preparativos e confesso que não economizamos muito mas agora precisamos segurar a franga para conseguir finalizar esse casamento com tudo que precisa!
A questão é a seguinte pensando em fracionar gastos, meu buffet já nos fornece um bar de bebidas alcoólicas bem completo ao meu ver com 8 tipos de caipirinhas e 10 drinks sendo 5 alcoólicos e 5 não alcoólicos. Além da cerveja. Será que ainda precisamos ter espulmantes? Estou achando a contagem de 1 garrafa para cada 3 pessoas muita coisa, nesse caso teríamos que ter 66 garrafas para 200 convidados. Tenho muitos convidados jovens porém muita gente não bebe nada alcoólico!
Será que se tirarmos o espulmante irá fazer falta? Meu medo é estar com muita bebida! Já decidimos que não teremos whisky porque não gostamos (nem eu nem o noivo) além disso a maioria dos nossos convidados não bebem whisky então pensei em talvez colocar duas garrafas dele no bar, quem quiser vai lá e pede uma dose). Eis a dúvida ter ou não espulmante? É se tivermos será que metade da quantidade é suficiente? Noivinha me contém suas experiências!
Outra dúvida que tenho é se alguma noivinha fechou com um fotógrafo chamado Alexandre Bozo? Achei as fotos dele lindas e até o momento eles têm boas recomendações mas não conheço ninguém que tenha fechado com ele o que acharam? Como foi o serviço?
Obrigada pelas ajudas desde já! 😘

14 Respostas

Última atividade por Lanalu, dia 5 de Fevereiro de 2020 às 16:27
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso, pensa que vai ter um monte de outras opções. não vão beber tanto

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E isso que pensei! Acredito que o espulmante não saia tanto assim! Pensei em comprar 30 garrafas!
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nãão guria, ainda mais se tem bar de drinks e cerveja. Vai sobrar, pode ter certeza

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Porque estou achando 60 garrafas muita coisa! Acredito que os convidados não vão beber tudo isso!
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é uma boa também! fica bom

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Charlana pensei em comprar espulmante apenas para servir junto com o jantar ou durante o cocktail. Vamos ver!
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiiie, então guria, eu também já tenho bar de drinks e cerveja. A gente vai comprar algumas espumante, tipo, uma caixa. só para fazer o brinde no início da festa. depois não vai mais ter. é uma ideia. foi feito isso no casamento do meu irmão também e deu super certo, ninguém ficou pedindo por espumante depois e deu para todos fazerem o brinde

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pelo q vc falou a quantidade de bebidas já é o suficiente
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Priscila! Acho que não tem necessidade do espumante não. Só a cerveja e os drinks dão conta 😘
    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que a quantidade que o salão fornece é suficiente, ao meu ver não precisaria ter o espumante😉

    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se precisa "segurar a franga", corte a espumante, no meu casamento não terá e estou super tranquila com relação a isso, terão outras opções de bebidas para os que bebem, vai ser tudo lindo! Lembre-se, faça sempre de acordo com tuas possibilidades e não apenas para agradar os outros. Aproveita teu dia!!!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, como você disse nem todo mundo bebe e quem bebe nem sempre gosta de espumante! Eu acho que seria um gasto supérfluo, visto que você já terá outras bebidas sendo fornecidas no casamento.

    A respeito do fotógrafo, eu procurei por ele no reclame aqui e não encontrei nada, também dei uma olhadinha no site dele e o trabalho é bom! Mas se estiver receosa em fechar contrato com ele, procure outro que te deixe mais a vontade

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, ao meu ver seu cardápio está bem completo, não vejo problema algum em não ter espumante.


    Quanto ao fotógrafo que mencionou, eu não conheço para te ajudar.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vejo a necessidade de ter espumante, as bebidas que já estão fornecendo estão ótimas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas