Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michele
Noiva Novata Maio 2024 Santa Catarina

Noivinhas, qual a experiência de vocês em busca do vestido?

Michele, dia 8 de Janeiro de 2024 às 16:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Estou no dilema, entre:
1- Aluguel
2- Compra pronto e ajustar
3- Mandar fazer

Sou de Curitiba e estou nesse empasse ainda entre essas opções, não consigo ver vantagens em comprar pronto, apenas em mandar fazer, porque sei o modelo que eu quero. Mas vejo que o aluguel de vestidos também compensa muito.

O que vocês escolheram e porque? Smiley heart

11 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 10 de Janeiro de 2024 às 11:37
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comprei pronto, e fiz alguma ajuste, fiz a barra, e tirei os botões e fiz corselete atrás

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinhas, vocês não vão acreditar.

Pedi muito para Deus uma luz, para que encaminhasse tudo, pois nosso orçamento está no limite já. Peguei por indicação da minha prima uma estilista, e ela vai fazer o vestido dos meus sonhos por um preço extremamente bom. Eu sou de Curitiba, mas me caso no interior de SC daqui 4 meses então teremos 3 meses para fazer o vestido kkkk rezem por mim.

• Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu sempre sonhei em ter meu próprio vestido de noiva e poder guardar, um do jeitinho que eu quero, então optei por mandar fazer
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estava muito certa do que queria e do que não queria, então pra mim foi fácil, a primeira visita em um ateliê escolhi o que queria, vou alugar porque pra mim não compensa fazer, não vou usar depois e as vezes é até dificil de vender também.. e toda vez que eu quiser recordar, é só ver as fotos e filmagem..

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu provei um vestido só e comprei o meu pela internet.

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas, gratidão pelas respostas. Eu tenho o vestido dos sonhos em mente e com algumas referências, mas concordo plenamente que as vezes no corpo o modelo dos sonhos pode não ficar como imaginamos.

Por isso vou seguir o conselho de vocês e experimentar vestido antes de decidir, gratidão enorme pela ajuda Smiley diamond

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei pelo aluguel, achei mais prático e com zero chance de me arrepender em relação a mandar fazer e descobrir no final que não gostei do resultado
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Michele, também sou de Curitiba!

Antes de tomar a decisão final sobre o vestido, eu visitei várias lojas e provei vestido de todos os modelos, até decidir o meu.

Por fim, decidi mandar fazer na Artha Atelie, do jeitinho que eu queria e compensou muito mais financeiramente!

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou no dilema entre comprar ou alugar. Muito mais por conta do custo de cada estilo
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, por aqui eu escolhi fazer sob medida, não gosto de renda, e a maioria dos vestidos de noiva tem renda e os vestidos minimalistas também não tinham muito a ver comigo. Normalmente o sob medida tem um valor mais elevado, mas achei que compensava por ter algo que está sendo feito do jeitinho que sonhei.
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi o aluguel pq n tinha uma imagem fixa na minha cabeça p me sentir segura em mandar fazer, mas se vc tem uma ideia do que quer é uma boa opção. Ainda assim, aconselharia vc a experimentar alguns modelos primeiro, pq às vezes no corpo a gente vê q um modelo que nem tínhamos pensado veste mto bem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas