Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suziane
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Noivinhas, qual a maior patada que você deu sobre seu casamento?

Suziane, dia 10 de outubro de 2019 às 23:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
A minha foi ontem kkkk no whats, a queridinha veio perguntar se minha sogra e cunhadas eram patricinhas e gostavam de mim pelo fato delas serem loiras e eu ser negra. 🤦🏽 Senhor!! Daí eu respondi: ( copiei e até colei pra vocês verem)

"Oxe kkkk tá doida? Primeiro, que cor de pele não define o caráter e simpátia. Segundo, a família do meu noivo é miscigenada. Igual o Brasil é. Aliás, minha sogra tem genro negro e netas mulatas!!!! E terceiro, isso não é da sua conta. Quarto, a familia dele está empolgada e ajudando. Pensamento antigo hein. Século 21! Saiba que você é racista! Bjs e boa noite!" E corri bloquear ela em todas as redes sociais 😂👊🏽

Gente, evitem pessoas mal amadas e pessimistas. Não banquem as simpáticas pra não ficar suja na família ou cidade ou trabalho. Disfarçar sentimento e guardar raiva dá Infarto! Não deixem ninguém desmotivar seus sonhos.

16 Respostas

Última atividade por Keila, dia 16 de outubro de 2019 às 10:44
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já me disseram que era desperdício fazer festa e não compensava, e eu respondi "Graças á Deus que Ele tem me dado condições de desperdiçar dinheiro, não é para todos esse luxo". Depois a mesma pessoa veio se convidar pra ir kkkkkkkk

    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que pessoa ridicula... fico impressionada c esse tipo de gente.. alias nem gente é! -.-'

    nem foi patada isso acho q foi pouco perto do q ela merecia, merecia um B.O contra ela!!! ridicula to revoltada kkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Leila
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Catarina
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, mas o que ela fez foi racismo. Que absurdo mandar uma mensagem dessas.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que sem noção, fora que nem tem sentido falar uma coisa dessas pra você
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada pessoa estranha que surge no nosso caminho pra falar besteira 🤦🏻‍♀️
    Fez bem em bloquear ela. Que situação chata e que palavras chatas.
    Gente sem noção tem de monte por aí pra tentar tirar nossa paz !Misericórdia.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oxe gente, mas que frase mais sem nexo, que pessoa doida. Bloqueou essa pessoa né? Credo! hahah


    Uma tia do noivo disse que era desperdício gastar dinheiro com festa, eu disse que no caso o dinheiro era nosso e a gente gastaria com coisas que nos deixariam bem e uma festa no momento nos deixaria muito bem, principalmente se as pessoas parassem de dar pitacos. Meu noivo disse que se ela achava a festa tão desperdício não precisava ir então. Antes disso ela já tinha levado uma bronca do marido. 🤷‍♀

    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que pessoa horrível, fez certo em bloquear, noivinha. Pessoa assim não tem nem que passar perto.

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pessoa sem noção! Certa em bloquiar, noivinha!
    Ainda nao dei patata... mas meu noivo já deu um chega pra lá em alguns parentes que se auto convidaram mas que nao estão na lista.
    Queridos, não participam da nossa vida, não participarão da cerimônia.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fez muito bem parabéns pela atitude
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Misericórdia ! Deus me defenderaí 😂😂😂
    Fez certinho noivinha . Quem é ela pra agir dessa forma . Pessoas sem caráter eu hein!
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já me falaram que vestido é tudo igual e já cansei de escutar comentários sobre o meu orçamento! Ninguém merece.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto as “paradas” são só quando quererem definir alguma decoração do casamento. E quando ficam se auto convidando pra serem madrinha.
    Gente falta bom senso né ??? Pelo amor de Deus
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não foi patada ,mas revirei os olhos 🙄
    Minha prima que é uma querida e madrinha ,me mandou mensagem perguntando pq não aproveitava que a família quer reunir no Natal e fazia o casamento pra aproveitar o sítio e as comidas 😳🙄😬Eu disse : Não é legal prima!!!
    Minha mãezinha querida comunicando aos parentes que moram longe,eu mãezinha eles não vão ser convidados 🤦🤷Deus nos ajude ainda ter parentes depois do casamento 😳🙄😬🤦
    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casar me tirou a paciência pra certos tipos de situações, que eu to um pouco curta e grossa ultimamente hahaha. Já teve gente que não ia convidar, me perguntando “e aí, quando vai chegar meu convite?” E eu dei um simples “não vai! 😁” na lata hahaha. A outra foi na minha sogra que por motivos óbvios de NÃO PARTICIPOU DA VIDA DO FILHO, NÃO PARTICIPA DA CERIMÔNIA (ele foi criado pela avó paterna), veio me perguntar se eu já tinha escolhido a cor de vestido das mães e eu: “sim! Já definimos cor de todos que participarão da cerimônia. Todos estão cientes! ☺️“. Aí gente, não dá! Tem gente que vem de encomenda, pra testar nossa paciência!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkk que sem noção... É cada uma que aparece. Graças a Deus, nunca passei por uma situação assim. Tem gente que parece que quer testar a paciência dos outros.
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um absurdo hein!! A minha mão foi uma patada e sim um vácuo rss.
    Duas amigas minhas estavam conversando quando de repente recebi um Whatsapp: "a Rose e erro tivemos uma excelente ideia!!! Da Malu levar as alianças ou ser florista". Oi???? Querendo tomar decisão da minha cerimônia??
    Nem respondi kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas