Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rozana Alves
Noiva Ativa outubro 2022 Pernambuco

Noivinhas Qual data Certa pra comemorar Bodas de Casamento?

Rozana Alves, dia 21 de Setembro de 2023 às 09:07 Publicado em Fórum Vida de casal 1 5
Noivinhas estou com essa dúvida, porque me casei no Civil no dia 30 de Setembro de 2022 e a minha festa de casamento foi no dia 29 de outubro de 2022. Eu venho me baseando nas "bodas" pela data da festa. Porém não sei se é o certo!
Aí estou na dúvida se comemoro minhas "bodas de papel" no dia 30 de setembro data que casei no civil ou se comemoro no dia 29 de outubro a data que foi a festa. Qual a data certa pra comemorar?
*Alguma noivinha recém casada que pode me dizer o certo. ADM's me ajudem !!! rsrsrs

5 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 1 de Dezembro de 2023 às 00:10
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A data especial e correta para comemorar quem decide são vocês, não tem como dizer qual é importante para um casal. Eu comemoraria na data da celebração porque vejo o civil só como burocracia, mas vai de cada um.
    • Responder
  • Larisse
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rozana

Eu comemoria pela a data do cívil que ao meu ver é a data oficial
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como foi, Rozana?? Comemorou dia 30? Eu iria pela data do civil e quando desse, faria algo especial em outubro também!! Toda oportunidade de celebrar é bem vinda e fortalece a relação como casal.

• Responder
  • Rozana Alves
    Noiva Ativa outubro 2022 Pernambuco
    Rozana Alves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha também pensei em comemorar as duas. Porque as duas datas foram especiais. Porém queria fazer algo especial uma mesa posta bem bonita para um jantar especial.
    Acredito que pela dúvida da data certa vou acabar fazendo agora no dia 30 de setembro e como tenho tempo ainda pra pensar se faço algo no dia 29 de outubro. ❤️ Obrigada por compartilhar sua opinião.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casei recentemente. No civil foi dia 22 de julho e no religioso foi dia 09 de setembro. Oficialmente até para fins de lei a data certa é dia 22 , eu e me esposo iremos comemorar as duas datas sempre q possível
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas