Achei o 1º mais bonito e acredito ser o mais confortável, o 2º é bonito, mas tenho a impressão que esse strass poderá ficar enroscando no vestido, ou você rasga o vestidoe/ou desenroscando toda hora ou você vai tirar o strass na base do ódio kkkkkkk, boa sorte.
Para ser sincera eu acho que o 3 não combinaria, tem mais cara de balada e não parecer ser confortável, por isso votei no 1, bonito, cara de casamento e parece confortável
Acredito que seja mais confortável e é muito lindo também, pretendo no meu casamento não tirar o salto nenhum momento, então vou optar por um salto confortável❤️
Tudo vai depender do conforto que você quer no dia, lindo os 3 são, mas qual estilo desse é mais confortável pra você?
Votei no 1 pois o salto é grosso e parece ter uma boa estabilidade no pé, o 3 também tem o salto bem grosso. Pense em primeiro lugar no conforto, pois vai ficar muitas horas com o sapato. Eu usei um sandalia de salto baixo e grosso e foi super confortável
Oi meninas, eu não sei ainda o que irei usar no pé para o casamento, não uma adepta ao salto. Gostaria de encontrar um bem confortavel que eu consiga usar durante toda a festa, alguém de BH tem indicação de lojas?
Ver mensagem citada
Viji, então compra com antecedência para vc conseguir devolver se achar desconfortável e comprar outro. Como vc não vai experimentar, escolhe um dentro do estilo que vc já sabe que vai ficar confortável. Por exemplo, eu gosto de salto em bloco então busco saltos em blocos porque já sei que serão mais confortáveis no meu pé.
Ver mensagem citada
Eu moro no litoral, em uma praia pequena, aqui tem poucas opções de sapatos para escolher, estou comprando pela internet, infelizmente não vou conseguir provar
Recomendo pensar no conforto também, além da beleza. Salto fino costuma ser bem mais desconfortável, e o ideal é que você consiga estar bem para curtir a festa
O salto de bloco é melhor e mais confortável, principalmente se o espaço do evento tiver grama ou alguma coisa assim. Uma coisa que já coloquei na minha cabeça é que não vou comprar salto fino de jeito, preze pelo conforto
Eu amei o segundo, mas depende do modelo do seu vestido e o quão confortável é!
Noiva Esperta
Novembro 2024
São Paulo
Nathalie ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Noivinha, os três na minha opinião combinam, eu escolheria pelo conforto. Pra mim o salto quadrado são mais confortáveis, mas tudo depende também, as vezes você já está acostumada com salto fino, então não faz diferença.
Votei no 1 mas minha opinião não importa. Vc tem que ver qual o que ficou mais confortável lembrando que vai ficar horas com esse sapato no dia do seu casamento. Não pode ser uma que te incomode ou que machuque para que vc não fique desconfortável