Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tati
Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal

Noivinhas, quanto ficou a decoração da igreja de vcs?

Tati, dia 19 de outubro de 2020 às 00:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Fechamos a decoração da igreja por 4.400, será este estilo de decoração cascata no caminho (pedi para colocar algumas rosas cor de rosa junto com as florzinhas brancas) tapete bege e dois arranjos grandes de flores o altar. Noivinhas, quanto ficou a decoração da igreja de vcs? 1
Vcs acham que ficou um preço razoável? Quanto vcs estão pagando na decoração da igreja de vocês?

13 Respostas

Última atividade por Tati, dia 19 de outubro de 2020 às 09:03
  • Tati
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade!! Obrigada!!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar certo sim! E curtam os preparativos do casamento, essa fase é deliciosa demais e passa muito rápido pra ficar sofrendo kkk 😘😘
    • Responder
  • Tati
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras noivinha ! Eu e meu noivo temos um pensamento muito igualitário, ganhamos o mesmo tanto e sempre dividimos tudo meio a meio, até jantares e saídas, pensamos em unir tudo que temos e usar nosso dinheiro como se fosse tudo de nós dois dps do casamento, escolhemos até a comunhão universal. Enfim.. só que ele tem uma visão um pouco mais conservadora e eu um pouco mais aberta em relação a gastos.. mas não é algo que gere uma discussão nem nada, nós damos super bem, só precisamos ir ajustando essas coisas com o tempo msm. Vai dar certo!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi sim Márcia. Minha decoração é bem abundante de flores, será o corredor de gipsófilas na nave, 5 arranjos no altar, 2 na entrada e iluminação cênica (acho que não esqueci nada rs), então é nessa faixa tbm. Só não sei te dizer de forma precisa pq no nosso orçamento já vem junto Igreja + recepção. Desculpe eu me meter, mas como tô vendo que vc quer conversar, eu acho que pagar as coisas nessa divisão meio a meio não funciona muito e isso vai continuar gerando cobranças em você quanto aos "seus" pagamentos. O casamento é de ambos e na vida a dois com as contas de casa não rola essa divisão tbm. Converse cm seu noivo, diga que vc está se sentindo assim e ele vai te ajudar, sério. Muitas noivas talvez sonhem em ter condições de pagar uma decoração linda assim e você está tendo esse privilégio, então se alegre, vai ser lindo! ❤️🌹
    • Responder
  • Tati
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc viu um orçamento parecido com esse meu então?
    Pois é, meu noivo está sendo ótimo em tudo, mas ele é preocupado com os gastos, e eu entendo ele, mas fico me sentindo culpada pq estamos dividindo tudo meio a meio e as vezes o que é de boa para mim não é para ele.. aí fico me sentindo mal por estar gerando gastos para ele :/
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha é como eu falei a decoração e um item que varia muito, vai de 8 a 80 muito fácil, e preciso levar em questão todas as variantes : tamanho da igreja, tipo de flores, se são flores da época, quantidade de flores em cada arranjo, uma decoração de 1000 vai ser mais simples que uma decoração de 5000, isso não quer dizer que ambas não vão ser bonitas. Esses arranjos que vc postou vão uma grande quantidade de flores, se o local for grande não tem com a decoração sair a $1000 nesse estilo com essa quantidade de flores.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Márcia, eu te entendo, mas olha, daqui a 10 anos vc vai lembrar não do custo da decoração, mas de como ela estava linda! Aqui na Comunidade vc verá diversos casais com diversos orçamentos e realidades, mas que isso não gere uma comparação e culpa em você. Cada um gasta quanto quer e pode. Olha, fui olhar aqui um orçamento que peguei na época que tava fechando e a decoração saia praticamente o mesmo valor. Se vcs podem pagar, se joga! 😉. Aqui fala alguém que já se sentiu encanada por pagar alto, mas que o noivo me ensinou a curtir os preparativos kkk
    • Responder
  • Tati
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acabei me empolgando no momento de escolher a decoração .. agora estou me sentindo um pouco culpada, até mesmo pq meu noivo está preocupado com os gastos.. não é essa igreja não, mas será nesse modelo, com um tapete bege e rosas cor de rosa mesclando com as plantinhas brancas
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É essa faixa mesmo pelo tipo de decoração que vc falou. Quando as noivinhas falam que pagaram mais barato são decorações bem mais simples. A sua não é nada simples rs, por isso o valor. Por sinal, acho lindo esse tipo de decor! É essa a Igreja?
    • Responder
  • Tati
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa! Como vai ser o estilo da sua decoração?
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii a decoração da minha igreja sera 400,00. Sim só isso kkkkk, achei bem caro a da sua igreja.
    • Responder
  • Tati
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou vendo muita variação nos valores de decoração.. peguei 4.400 na da minha igreja.. mas vejo gente falando de 1000 e outros de 5000... será pq tanta diferença? Estou sem ter uma noção dos valores rs
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pelo tipo de decoração o preço esta razoável ainda mais pq vai ser usada Rosas nela. Decoração e uma coisa que varia muito dependendo do tamanho do corredor da igreja, as flores que vão ser utilizadas é o estilo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas