Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Curiosa Março 2024 Rio de Janeiro

Noivinhas quanto tempo vocês acham que é o certo pra fazer o chá de panela?

Beatriz, dia 29 de Abril de 2023 às 19:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Gente meu casamento é um março do ano que vem, como sabemos janeiro ngm tem dinheiro e fevereiro é super corrido, fora que é o mês pra acertar todas as pontas soltas, meu noivo não quer fazer nada nos nossos meses de aniversário (setembro/outubro) pq ele diz que pode tirar o brilho do nosso aniversário e individualidade (e eu concordo) mas eu tbm acho que novembro e desembro são meses corridos então tava pensando em agosto, mas oq vcs acham agosto é MT cedo pra fazer um chá de panela já que o casamento é só em março? Em que mês vocês fariam?

7 Respostas

Última atividade por Maria, dia 2 de Maio de 2023 às 12:32
  • Maria
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii.
    Eu penso em fazer de 4 até 5 meses antes.
    Penso dessa forma por conta do financeiro mesmo, tanto o meu, como dos convidados. Acredito que fique pesado para todo mundo se fizermos tudo junto, ainda mais se tiver chá de panela, lingerie e o casamento. Smiley smile Penso também na organização de tudo, esse tempo é legal para que seja organizado todos os itens que você ganharam, se precisarem trocar, ou comprar mais alguma coisa.
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Beatriz, eu faria em novembro. Dezembro as pessoas também já estão pensando no Natal🤪

    Mas acho que o importante vai ser a antencedência do convite para elas, entende? Assim todo mundo se organiza e não tem desculpa!Smiley winking O que acha?

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu faria em Novembro ou final de janeiro... geralmente cha de panela sao presentinhos baratos, entao acho que nao teria tanto problema assim...

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que de 4-3 meses antes fica uma data boa, a dica de dezembro que dou é que muitos recebem nessa época décimo e férias, mas é um mês que muitos pensam em natal e férias, então é corrido mesmo, para o chá de panela os presentes não são caros como os presentes de casamento, acredito que agosto seja um tempo bom para você fazer, poderia entregar ou mandar o save the date, assim já sabem a data do casamento também.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bacana 3-4 meses antes pelo financeiro de todos, nesse caso faria no fim de novembro ou inicio de dezembro. Mas sobre agosto ser cedo demais, EU não acho, tanto que o meu cha de casa nova vai ser quando eu me mudar 16 meses antes do casamento, nem faria sentido fazer depois quando eu não precisasse mais de nada
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Março 2024 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô com medo de fz novembro ou janeiro e o pessoal ficar apertaso pra ir ou até msm dar presentinhos
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Beatriz, ano passado casei no civil em março e fiz o chá em janeiro, quase início de fevereiro.
    Como vamos fazer a festa ano que vem, em março, penso em fazer um chá lingerie em janeiro!
    Acho que daria pra fazer em agosto, já que é o único mês que seria bom pra vocês, mas acho que antes disso seria muito cedo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas