Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nadabya
Noiva Novata Setembro 2026 São Paulo Estado

Noivinhas, quanto vocês tinham em $$ quando decidiram iniciar os preparativos para o casamento???

Nadabya, dia 31 de outubro de 2023 às 18:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Eu e o meu noivo compramos um apê recentemente e com isso ficamos 0 dinheiro, mas queria muito iniciar os preparativos e sei que a quantidade é muito relativo, mas queria saber com vocês com quanto começaram

9 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 5 de Novembro de 2023 às 00:54
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que já tinhamos mais ou menos 20 mil juntado. Definimos um valor fixo para continuar juntando todo mês para pagar as despesas do casamento, e assim temos feifo.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie! Por aqui nós tínhamos o dinheiro que seria para o nosso orçamento máximo, rs. Mas acabou que depois que começamos a organizar dobrou. Mas tínhamos o dinheiro para o buffet, decoração, espaço e dj. (fechamos pacote).

A maioria dos meus fornecedores solicitava uma entrada e o pagamento final apenas na semana da festa.

Alguns, como assessoria, eu pagava mensalmente e nem senti.

Então o bom é que deixamos o dinheiro que tínhamos render e fomos pagando o resto. No final deu tudo certo e casamos sem nenhum tipo de dívida e nem precisamos abrir mão de muitas coisas durante o planejamento do casamento.

• Responder
  • Júlia
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva💗 então, noivamos em junho/2022 para casar em novembro/2024. Juntamos cerca de 10 mil para pelo menos pagar as entradas dos fornecedores (pq tudo tem que dar entrada de 10, 20 30 ou 50%). Então recomendo juntar dinheiro para pelo menor dar as entradas. Mas se lembre de juntar dinheiro para outras coisas posteriormente: chá de panela, mobílias da casa, lua de mel, enxoval etc. E ainda assim vai faltar dinheiro 😅 mas no final da certo!
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não tinha nada quando marcamos a data, tínhamos uma pequena reserva juntos que foi sendo usada pra outras coisas em comum. Fomos correndo atrás depois que reservamos a data

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, aqui fomos juntando as entradas, então começamos tudo com uns 4.000 reais, mas foi algo que nos organizamos e pesquisamos antes mesmo de ter o dinheiro em mãos. Fazer uma planilha e pesquisar bastante é muito bom!

• Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vai pagando aos poucos, começamos com uns R$1.500 e fomos apenas dando os sinais, depois começamos a pagar por mês, aí fica bem tranquilo 🥰❤️
    • Responder
  • Anna Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Anna Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieee, noivinha!

Por aqui, era pra ser só um almoço, mas com os valores e a mágica deste momento, acabamos nos empolgando e já chegou nos R$ 17.500,00. (Eu tentei negociar o máximo de contratos possíveis, alguns pagamentos consegui um valor melhor sob a condição a vista, visto que, também estamos construindo). Mas a grande maioria dos contratos possibilitam o pagamento da entrada e o restante uma semana antes do casamento, o que ajuda MUITO.

Os serviços que me possibilitaram o pagamento a vista para um valor melhor: celebrante, decoração, filmagem, doces e papelaria.

Acredite, DEUS prepara tudo! Boa sorte! Smiley heart

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!
    Por aqui, não tínhamos o valor total no início, mas também nem acho necessário. Todos os fornecedores trabalham com entrada + restante no mês ou na semana do evento, sendo assim, o importante mesmo é você ter algo guardado pra ir pagando as entradas, pra fechar os contratos, depois disso é só ir pagando aos poucos, ao longo do meses até o evento
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos ja tínhamos o dinheiro, mas combinamos que "fingiramos" não ter, para economizar o maximo possivel. Foi importante pra gente ter esse dinheiro caso precisassemos, deu uma tranquilidad. Mas acredito q se vc tem tempo e possível conseguir durante o planejamento
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas