Eu vou colocar só duas crianças, a nossa filha que vai levar as alianças e mais uma menina das flores. Optamos só por elas duas porque são as mais chegadas, as outras crianças são da família também mas não temos tanto contato
Já que fiz outra escolha para as alianças, eu queria formar só duas duplinhas pros intervalos da entrada do noivo e da noiva só. Então seriam 4 crianças. Mas ainda não sei se uso plaquinha, balão ou flores só...
Acho uma graça quando tem varias crianças, no meu caso terão muito mais bebês então não vai rolar rs Teria apenas duas meninas (minhas afilhadas) que serão as floristas, pois não terei noivinha, e sim uma dama de honra que será a minha avó 😍
Noiva Constante
Março 2020
Paraná
Carla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Teremos 5 crianças
1 Daminha com plaquinha " Jesus nosso convidado de honra"
2 Floristas
1 pajem que vai entrar no carrinho elétrico ostentando com a plaquinha.. "Não se preocupem meninas, ainda estou solteiro"
O meu será apenas 3 crianças, pois quero uma cerimônia simples e objetiva.
Super Noiva
Dezembro 2020
Espírito Santo
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pensei em colocar as filhas de 2 amigas como floristas, minha sobrinha levando a Bíblia e meu sobrinho do coração como pajem, levando as alianças junto com nossa cachorrinha.
Seriam 4 crianças, 5 com o auau (que para mim é criança)... rs
Ver mensagem citada
Converse com seu celebrante e veja o que pode ser feito no meu caso tenho uma subrinha de 12 anos. fui conversei com o padre e ele me sugeriu colocar símbolos entrando. do tipo a biblia se vc for catolica imagens de Nossa Senhora, Sagrada Familia. ai da pra encaixar todo mundo😍
No meu serao 3 com plaquinhas, uma florista isso na entrada kkk. ai mais minha filha e meu subrinho que vão levar as alianças, e depois minha subrinha com 12 anos que ira entrar com a imagem da sagrada familia.
Hummm Vamos lá 😀😀 Um casal de noivinhos 2 floristas Um casal com as alianças3 pra a entrada da palavra ( 1 com o lecionario, 2 com velas) 1 (adolescente) com São Rafael 2 adolescentes com plaquinhas
E ainda tem os meninos da Pré Catequese (IVC) que querem ser daminhas e pagens Genteeee é muita criançaaaa
Eu nem sei se vou ter e nem como é direito. Quantos podem ser e a ordem aí as crianças q quero até lá serão entre 3 anos ou menos e tenho medo de eles não quiserem é fazerem birra kkkk
Olha meninas no meu casamento vai ser um casal de Pajes meus sobrinhos fofos Uma linda pré adolescente de 12 amos qje éflorista, tambem sobrinha e pra fechar bom chave de ouro nossa filha linda de 5 anos como porta aliança
Estou na mesma situação... Tenho 5 crianças que com certeza quero que entrem, e mais uma que tem menos de 2 aninhos, então ainda estou pensando se dará para ela entrar 😅😂😂
Tantas crianças que precisei estabelecer um critério em que só convidarei crianças da família. Se fosse contar outras queridas, seriam mais ainda. Por enquanto são 5. Preciso me controlar porque a porta da minha igreja abre só três vezes...