Oi, noivinha Evelin!! Vou me casar na Matriz de Santo André, em fevereiro de 2021 (sim, tenho fé de que tudo estará perfeito até lá kkkk). Então, marquei em março, quase 1 ano antes. Sobre valor, acredito que não vá passar de R$ 1.000,00. Eu paguei R$ 900,00, mas sempre tem uns ajustes de um ano para o outro. A secretária é um amor! Se precisar de mais informações e dicas, só chamar!
Boa noite Bruna tudo bem ???? Vc pode por favor me passar os valores e quanto tempo antes tenho que marcar na Igreja Matriz de Santo André Vou me casar em outubro de 2022
Ver mensagem citada
Boa noite Bruna tudo bem ??? Vc tem como passar os valores que vc pagou na igreja Matriz e quanto tempo antes vc teve que marcar??? Obrigada 👰💞
Olá bom dia tudo bem?? Gostaria de saber quanto fica o casamento já com a decoração inclusa na matriz e na igreja do Carmo?? Meu casamento será ano que vem porém já estamos ansiosos... DAyana e Anderson.
Ver mensagem citada
Olá Bruna! Tudo bem? Comecei a organizar meu casamento... É gostaria de ter uma noção real do custo com igreja...
Vi as meninas falando da igreja do Carmo que fica em torno de 1mil pra celebrar o casamento... Mas e decoração e orquestra da igreja, você sabe me dizer os valores +/-?
Ver mensagem citada
Caso precisem de alguma indicação só falar, meu casamento já passou então posso indicar com mas certeza kkk. Boa Sorte para você, meu casamento foi perfeito
Estamos vendo os preparativos do buffet e decoração.. mas ainda falta Dj, Músicos para a cerimônia da igreja, fotógrafo, ver a documentação para o civil, que tem datas específicas para se obter, lembrancinhas, doces finos, ufffffa .... Enfim, na maior correria do mundo , mas cada segundo é de muita felicidade!!!!! Boa sorte pra nós noivinhas!!!!!!!!!!!
Ver mensagem citada
Oi Taís. Então são muitos detalhes mesmo para se ver, parece que sempre falta alguma coisa. Vocês ainda tem um tempo ainda, para fazer as coisas com calma. No meu caso já está aí kkkk. Precisando de alguma coisa só falar.
Boa noite Bruna, aqui é a Taís! Muito obrigada pelas informações e dicas!!! Estamos muito animados e anciosos com tudo rs, e é muita coisa, né?!! Nós contratamos o buffet e a decoração só, ainda falta muita coisa.. Mas vamos fazendo aos pouquinhos!!!!
Ver mensagem citada
Então Renan a decoração dá Igreja não posso falar muita coisa, pois no dia somos em mais noivas e foram elas que viram essa parte. Mas fechamos na Mariazinha Flores em Santo André no Bairro Assunção perto do cemitério, pegamos indicação na Igreja. A banda fechei com a Matinatta tbm de Santo André. Estou na fase final dos preparativos já kkk. E vocês já estão adiantados?
Eu e minha noiva Taís, marcamos nossa cerimonia na igreja matriz de Sto Andre SP, dia 21/07/2018, gostaria de saber se alguem ja casou nessa Matriz?
Gostaria de pegar alguns contatos de referencias de fornecedores e como foi os preparativos, se for possivel indicar os contatos rsrsrs...
Se alguem mais for fazer ceriomonia na Matriz de Sto Andre nessa data 21/07/2018 podemos criar um grupo no Whast
meu contato
Renan (****
obrigado
Att
Renan e Taís
Top das Noivas
Abril 2017
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha, eu não vou ter banda, mas o fotografo eu já fechei.. fechei com o Leonardo Luz, ele é fornecedor aqui do site. Adorei o trabalho e o atendimento, se quiser falar com ele