Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado

Noivinhas que casaram agora pra acalmar quem tá chegando rs

Paloma, dia 17 de Junho de 2024 às 14:22 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 7
Oi meninas, me caso dia 15/09 e pela primeira vez hoje me bateu receios, preocupação é ansiedade estou segurando o choro! Dizem que é normal, mas é assim mesmo?


Eu sempre fui muito organizada mas Jesus os preços são além, estamos organizando tudo em 5 meses então ficou para pagar em 5 parcelas um grande casamento
Sei que o senhor prepara tudo mas hoje deu uma chacoalhada por aqui, estou pagando tudo em dia e certinho mas fiquei repensando porque estou gastando tanto pra realizar esse sonho, como se os palpites chatos hoje tivessem entrado no ouvido
Me contem como foi, vocês ficaram preocupada de não sair como esperavam?
Preciso das minhas noivas e amigas virtuais hoje rsrs

7 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 18 de Junho de 2024 às 10:39
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Te entendo, fiz quase tudo sozinha do meu casamento. Mesmo eu querendo e gostando de fazer as coisas, cansa mesmo. Graças a Deus tive amigas que me apoiaram, isso é importante

    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chegando perto da data eu fiquei c mtos questionamentos do tipo "meu Deus, to gastando o valor de um carro em um dia, que loucura é essa q eu fiz?" Kkkk. Mas depois vi q valeu a pena cada centavo. A vida é feita de ritos de passagem e o casamento é um deles. São momentos q vão ficar p sempre na nossa memória. E o dinheiro é p isso msm, p nos fazer alcançar realizações pessoais. Seu casamento vai ser incrível e as dúvidas vão passar. Vc vai ver.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E quando vai ser o seu casamento? Para eu já pedir dicas rsrs
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hoje eu liguei pra uma amiga e deu um super alívio, aquela de tentar dar conta de tudo sozinha e pra ajudar ainda tenho empresa pra cuidar rsrs


    Mas com fé em Deus jaja estarei só aproveitando esse momento lindo!
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que toda noiva passa por isso então, eu fico pensando porque 5 meses hahaha devia ter pensado em dois anos
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que essa ansiedade e nervoso com relação ao valor é normal. As vzs eu fico sofrendo por isso mas tento desapegar, não vale a pena, os contratos já estão fechados e está tudo organizado, vai ser um momento bom com vc e seu noivo e vai valer a pena. Eu aqui estou contando os dias que não terei que pagar mais nenhum fornecedor, só de pensar em ter o dinheiro para mim sem ficar pagando um monte de coisa me bate uma ansiedade que isso passe logo
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nervosismo e ansiedade é normal, só não pode deixar isso te consumir. Tenho rede de apoio, amigas para te ajudar, isso ajuda muito. tinha pessoas que me tranquilizaram e no dia do casamento foi tudo perfeito

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas