Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Curiosa Dezembro 2024 Rio Grande do Sul

Noivinhas que casaram de vestido ombro a ombro, qual a opinião sincera de vocês?

Luana, dia 26 de Fevereiro de 2024 às 18:33 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 13
Guardado

Olá noivinhas e casadas!! Estou na escolha do vestido, pois quero comprar pela internet e como tenho tempo posso correr atrás caso não goste. Hehehe Smiley tongue

Queria saber a opinião de vocês que optaram por um modelo ombro a ombro, vocês acham que perde a mobilidade dos braços um pouco? Ao ponto de atrapalhar na hora de cumprimentar os convidados e dançar? Estou bem indecisa entre o modelo de alças (largas) e o ombro a ombro, o meu sonho real é ombro a ombro, pois não gosto muito dos meus braços e seria um parte que eu gostaria de disfarçar. Mas fiquei com receio de ficar muito ''engessada'' sabe? Queria a opinião de vocês.

34%

15 votos

64%

28 votos

13 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 7 de Março de 2024 às 17:43
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por gosto pessoal, prefiro alça tradicional.
    Porém o meu terá manga longa, de tule com bordados

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aii amei sua experiência. Estou bem otimista. Hehehe

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Luana, eu me casei com ombro a ombro e dancei do primeiro ao último minuto da pista haha
    Obviamente a mobilidade não é a mesma de usar uma alça comum, mas se o vestido for bem modelado, vai ter conforto e mobilidade sim. No caso do meu, tinha uma elasticidade interna, o que tornava ele mais firme e não cair, mas também não perder a mobilidade.

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ótima idéia também!!! Vou ver se existe esta possibilidade com o meu vestido. Por que precisa ter uma boa costureira daí né?

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aii menina eu caso quase no verão, sem condições de manga longa hehehe. Mas eu acho lindo manga longa.

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, isso interfere bastante né? Qualquer modelo na verdade se está muito apertado acaba deixando a gente meio travada. Hehehe . Fiquei otimista com a tua experiência. Obrii

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aii que coisa, daí é péssimo não estar confortável né?

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei esta dica!! Vou testar assim.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui daminha uma vez com vestido ombro a ombro e foi horrível na mobilidade, não gostei da experiência
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casei com um ombro-a-ombro e não me atrapalhou em nada... Consegui tirar fotos, abraçar as pessoas, jogar o buquê. Se o vestido estiver bem ajustado (ajustado não é sinônimo de apertado), dará tudo certo.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Luana, uma dica pra você "testar" se você vai se adaptar a esse modelo é usar blusas e vestidos nesse estilo e simular como se estivesse na festa, abrace as pessoas, dance, levante os braços e etc. tudo isso usando blusas/vestidos de ombro a ombro e veja se vc se sente confortável com esse tipo de decote.

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindooo também ombro a ombro, porém escolhi meu vestido com mangas longas, maaas já tô pensando em mudar para mangas curtas kkkk
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Luana, eu acho LINDO ombro a ombro mas todos que eu experimentei a mobilidade era reduzida e eu sabia que ia dançar muito então optei por um vestido sem mangas fixas onde eu pude casar com mangas (e ele ficou parecendo ombro a ombro) e na hora da festa eu tirei para dançar.

Vai experimentar vestidos sem compromisso e veja o que você acha de vestido ombro a ombro e como você se sente.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas