Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dara
Noiva Novata Fevereiro 2022 Santa Catarina

Noivinhas que remarcaram o casamento por causa da pandemia

Dara, dia 18 de Agosto de 2020 às 16:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Oii noivinhas, estou com uma dúvida e queria a opinião de vocês . Meu casamento seria dia 28/02/20 estava tudo pronto e veio a pandemia e infelizmente tive que remarcar para 27/02/2021 . Porém as lembrancinhas, papelote tudo do casamento está com a data antiga. Vocês deixariam com a data ou refariam tudo ?

Obrigada 😊

11 Respostas

Última atividade por Eduarda Marques, dia 19 de Agosto de 2020 às 15:22
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se fosse eu usaria tudo que já tinha! Afinal, os convidados sabem que vc teve que adiar né?! Então use simmm

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Dara!

    Você pode inserir uma informação com a data nova no mesmo convite! Use uma tag, por exemplo. Que acha dessa ideia?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ia ser em julho e aí mudei para janeiro de 2021. O que eu fiz: no convite eu só coloquei que por conta do corona a data mudou para tal dia. Eu imprimi os dizeres e coloquei dentro do convite com clip.
    • Responder
  • Isis Maria
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isis Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixaria com a data antiga
    • Responder
  • Palloma
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou remarcando o meu casamento também e pretendo deixar com a data antiga
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossos convites dos padrinhos dicaram com a data antiga pois foi necessaire , as tag das lembranças da festa eu cortei a data fora lkkk vai ficar só com a frase é nosso nome ! Os convites não fiz por causa da pandemia minha cerimonialista me orientou esperar e tals , as lembranças do meu chá já fiz sem data pelo mesmo motivo é nem sei qndo vou poder fazer ! Mas a tag com a alteração da data ou adesivo com a data nova é uma ótima opção ! Todos vão entender pode ficar tranquila , eu me desapeguei disso porque não tem oq fazer gastar tudo dnv eu não quero
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou deixar tudo com a data antiga , nos convites vou coloca uma tag com nova data
    Chinelos tudo com data antiga , no final vamos da risada de tudo isso
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entreguei convites de daminhas com a data antiga, pois já estavam prontos. Mas dependendo do que for e do que preferir, dá pra imprimir somente a nova data em papel adesivo, cortar e colar por cima. Creio que ficaria melhor.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dara! Acredito que a TAG ou adesivo com a nova data seja a melhor opção. Eu ainda faria alguma brincadeira com isso com alguma frase engraçada sobre a mudança de data. Acho que é um custo alto demais pra vc trocar tudo e todo mundo entende a situação 😘
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Dara, é um investimento e tanto pra jogar fora né?
    Muitas noivinhas estão optando por colocar apenas uma tag junto ao convite informando sobre a mudança da data.

    Você também pode por um adesivo por cima, pode pedir pra própria gráfica que fez os convites, pra usar a mesma fonte e fundo.

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dara...

    Eu deixaria tudo assim... pois 28/02/20 sempre fará parte da história de vocês!!!

    Também adiei o casamento e sei o quento o meu 19/09/2020, estará sempre em nossos corações!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas