Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

Noivinhas que se casam em março, adiar ou não o casório???

Isabela, dia 8 de Janeiro de 2021 às 09:28 Publicado em Fórum Festa 0 7

Meninas, eu me caso dia 13 de março.. Comecei a entregar os convites mas estou aflita, sem saber o que fazer.


O espaço onde irei casar é enorme, não irei ter que diminuir a lista de convidados, porém tem aquelas restrições para seguir.. Não sei o que fazer!

Como vocês irão prosseguir??

7 Respostas

Última atividade por Gabrielly, dia 8 de Janeiro de 2021 às 16:50
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui seguindo normal, meu espaço também é muito grande em comparação ao número de convidados, então estou tranquila!!

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso 21 de março e não adiarei, mas terei somente 30 convidados da família, será ao ar livre e na cidade tem apenas 10 casos ativos de covid. Seguirei todas normas de higiene. Analise bem a situação da sua cidade quanto ao covid e dos seus convidados e siga com as normas de higiene. Espero que dê tudo certo
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estamos na mesma situação...

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá... EU também estou bem preocupada. Minha festa é dia 20e é para duzentas pessoas, o espaço não é tão amplo. Penso em adiar sim, mas não tenho data ainda

    • Responder
  • May
    Noiva Ativa Abril 2021 Bahia
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, irei casar no dia 14 de março. Estou bem aflita também, irei conversar com o pessoal da organização no sab agora, a primeira ideia é diminuir a quantidade.. meu casamento é pra 200 pessoas e no cenário hoje que estamos vivendo é um pouco impossível, mas eu to bem confusa com tudo isso tambem.

    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Abril 2022 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer somente o civil e mudar para a casa nova e aguardar a nova data para o religioso.
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Abril 2022 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii
    Me caso em abril e vou na igreja hoje remarcar para 2022.
    Conversei com meu fotógrafo hj e aqui na minha cidade estamos em onda vermelha. Ele me disse que ele acredita que o primeiro semestre de 2021 nao mudara muita coisa. Mesmo com a chegada da vacina ainda teremos que usar mascara e ter distanciamento. E isso ate entao nao e uma opcao para mim pq lutei muito pelo meu sonho pra ter ele tao modificado assim. Faco questao de todos meus convidados.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas