Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo

Noivinhas que usam óculos

Thaís, dia 16 de outubro de 2023 às 16:35 Publicado em Fórum Beleza 0 11

As noivas míopes que costumam usar óculos e não lentes quando vão casar, percebo que entram sem eles. O que fazem? Colocam as lentes ou entram sem enxergar? Por enquanto estou me perguntando se vou ter que incluir lentes na lista kkkkk

11 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 17 de outubro de 2023 às 23:11
  • Graziele
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, optei por utilizar lentes. Quero enxergar bem no dia... cores, rostos, expressões rsrs

    Comprei lentes de uso diário com a orientação do meu oftalmologista, e super me adaptei com elas. Foi super fácil aprender a colocar e retirar!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thais, eu escolhi usar lentes e pra mim foi a melhor escolha que fiz, comecei testando alguns meses antes e me adaptei super rápido.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou bem míope, então não rola casar sem ter nitidez kkkk vou usar lente no dia mesmo, haja colírio pra ajudar hahaha

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não enxergo nada sem óculos, tudo embaçado kkkkkkkkkkk Tenho quase 6 graus de miopia, estrabismo e tudo que tem direito kkkkk

    Então eu pretendo usar lente. Se não me adaptar, eu vou entrar de óculos sem problema nenhum! Não é uma opção deixar de ser quem eu sou por causa de estética, e eu PRECISO enxergar meu noivo, o padre, meus convidados kkkkk

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu geralmente uso óculos no dia a dia, mas para eventos especiais sou acostumada com a lente, então no casamento vou usar lente também, e inclusive usei no ensaio pré wedding, prefiro não usar o óculos nesses momentos 😄 Eu geralmente compro as lentes descartáveis, que duram por um bom tempo se cuidar direitinho já que uso pouco e geralmente pago entre R$120 a R$150 na caixinha com 3 pares (tenho 6 graus de miopia em cada olho, meu astigmatismo é bem leve então não corrijo ele com a lente já que não uso com frequência).
    • Responder
  • Ingridy
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Ingridy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha essa era minha dúvida que me surgiu esses dias kkkk
    Mas como uso óculos o dia todo porque não exergo de longe vou usar lentes (nunca usei) porém vou usar durante umas semanas antes pros meus olhos acostumarem
    • Responder
  • Ana Laura
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não consigo usar lentes, então vou entrar sem óculos! Não tenho grau tão alto! Mas pra festa, óculos 100% do tempo
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou entrar de oculos Smiley smile
    Eu uso oculos desde os 7 anos, nunca usei lente, e no geral eu nunca gosto das minhas fotos sem óculos... acho q é uma característica marcante minha e não quero tirar no dia.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso oculos 50% do meu dia (pra usar telas e dirigir) mas no dia nao vou usar nada haha, como meu grau é relativamente baixo e não vou precisar enxergar nada longe acho que vai ser tranquilo
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noiivnhaa, eu tenho umas lentes aqui ( meu grau ja subiu),mas vou com elas.

    Quando sou madrinha, entro sem oculos e durante a cerimonia e ou recepção fico com ele. ( minha maqueadora sempre coloca maquiagem na base do meu oculos pra mim heheh

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu coloquei lentes, o óculos acaba escondendo um pouco o rosto.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas