Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Miily
Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo Estado

Noivinhas que vão casar esse ano como o coraçãozinho de vcs estão?

Miily, dia 7 de Março de 2022 às 12:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Smiley heart esta faltando algumas coisas pra fechar mais ate que estou com quase tudo fechado

11 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 18 de Março de 2022 às 14:41
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Miily. Cada vez mais ansiosa... ❤️
    Estamos em 106 dias, estou muito ansiosa pelos 2 dígitos!
    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha! Por aqui ainda faltam ajustar algumas coisas, mas meu coração está a mil! Faltam 9 meses e não vejo a hora do casamento chegar !
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mi, por aqui faltam 7 meses e já está tudo certo! mais nada para fechar. Só esperando o dia mesmo! 🤍

    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou muito feliz, ao mesmo tempo me sinto insegura e ansiosa. Hoje faltam exatos 5 meses, e nesse momento com certeza eu ai estarei prontinha pro altar! Meu relacionamento está muito leve e gostoso, o casamento tem nos feito sonhar tanto juntos, nos deixou 100% mais companheiros, aproximou nossas famílias. Tá sendo uma delícia viver isso
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, é uma gratidão enorme e acredito que isso está me ajudando a ficar menos ansiosa.
    Estamos há 4 anos organizando o casamento e agora faltam exatamente 159 dias.
    Graças a Deus todos os fornecedores estão fechados e faltam poucos para ser quitados.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui só falta definir os passeios da Lua de mel e a roupa do noivo, que está no projeto fitness e já perdeu 8 kilos desde dezembro de 2021 ☺️, então vamos deixar só a roupa dele pra novembro.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui se encontra um coração muito ansioso kkkk ainda temos muito detalhes para acertar. Mas aos poucos Deus está ajustando tudoo 💛💛
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui quase faltando 1 mês e meio, falta fechar as bebidas e o noivo ir atras do traje hahahah rindo de desespero.

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem sei mais o que falta! kkk

    Acredito que falta finalizar as ideias, a maioria está contratado.

    Por exemplo, decidir os estilos do buquet, cabelo, make, detalhes específicos da decoração.

    E comprar alguns acessórios, como brincos, colares, roupa do noivo.

    O que falta definir tudo ainda são as festas pré casamento, como o Chá Bar e de lingerie.

    Ainda tenho 5 meses e alguns dias, mas estou tentando me antecipar para não esquecer nada.

    • Responder
  • Kamile
    Noiva Curiosa Fevereiro 2023 Bahia
    Kamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será em Dezembro e meu coração já está errando as batidas 😂😂😂
    Mais estou organizando as coisas aos poucos. Minha cerimônia será aberta ( religioso), porém a recepção será restrita a família e amigos bem próximos ( é o cabe no orçamento) . E também estou organizando a casa, enfim ... A demanda é grande, mas já deu tudo certo 😍
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Noivinha, por aqui ainda falta decoração da igreja, terno do noivo, convites e fechar o cartório, as vezes dá um medo de não conseguir pagar tudo, mas vamos seguindo, por enquanto tranquila 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas