Quem aí vai fazer casamento ou noivado no estilo rústico ...
?O que me inspirou isso , foi a facilidade , é claro o preço né gnt ! Pois , chame suas primas , tias , avós , irmãs para ajudar na preparação das lembranças Preço e preço ainda mais nos gastos geral do casório , lua de mel e etc...Bom,pra lembrancinhas do estilo rústico , é só uma ideia tá gnt, achei legal. Compartilhar pq quem tem o orçamento apertado vai gostar e fica com do nosso jeitinho !! O que eu fiz e estou fazendo , e pra lembrança do meu noivado ! Mas provavelmente vou fazer pro casamento ! Sei que tem noivas que já sabem ,porém muitas ainda estão em dúvidas assim como eu estava , e fui fuçando até achar algo que cabia no meu bolso e sairia muito mas muito mais barato do que mandar fazer em gráfica !Sao saquinhos de papel Kraft ! Procure no YouTube diy de sacos Kraft , vão aparecer vários , escolha o que vc achar melhor e vamos que vamos ....Bom gnt Comprei na Kalunga papel Kraft tamanho A4 custou 6,90 (1 vantagem), no pacote vieram 100 folhas de gramatura 200g (2vantagem), com uma folha vc tem a opção de fazer um saquinho grande ou cortando a folha ao meio , dá pra fazer dois ! (3vantagem). Dentro eu vou colocar uma garrafinha de vidro com uma folha é uma TAG é uns docinhos ...Ainda não tenho nenhum pronto , mas assim que tiver mostro pra vcs , aqui vão algumas ideias desses saquinhos r como eles ficam lindo na decoração .