Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Novata outubro 2022 São Paulo

Noivinhas, sobre lista de presentes. Vocês indicam site que converte o presente em dinheiro ou site de lojas?

Geovana, dia 31 de Março de 2022 às 21:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6
Guardado
Tem indicação de sites que é bom?

Site converter dinheiro

77%

23 votos

Site de lojas

20%

6 votos

6 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 1 de Agosto de 2022 às 23:42
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Celline. Deu tudo certo. O porém que achei “ruim” foi que a troca é somente na loja física, então acaba demandando tempo pra vc fazer isso e tbm o preço das coisas na propria loja é maior do que se vc fosse comprar os mesmos itens pela internet, fazendo pesquisa de preço em várias lojas.
    Foi tudo ok com a lista, mas eu gostei mais da lista fictícia pelo site onde eu pude pegar o valor em dinheiro e depois comprar os itens. Algumas coisas achei mais baratas e consegui usar bem o dinheiro arrecadado assim.
    • Responder
  • Celline
    Noiva Curiosa Março 2023 São Paulo
    Celline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii, está dando tudo certo com a Preçolandia? Estou pensando em fazer minha lista nela..

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Eu fiz as duas opções, pq estamos montando a casa, então qualquer das duas será muito bem vinda.

    Fiz lista fictícia no iCasei e fiz as físicas na Magalu e Preçolandia

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geo, prefiro listas fictícias (convertem em dinheiro). Fiz a minha no iCasei e recomendo de olhos fechados! 😉
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz na magalu pq eu nao tenho nada na minha casa!

    Mas tambem estamos pedindo dinheiro e pix para quem se sente a vontade. Estamos ganhando mais em dinheiro, e agora acho até melhor, pq compramos o que realmente precisamos

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro lista virtual, pelo menos vc pode direcionar o dinheiro para o que vc quiser comprar como coisas pra casa, pagamento de fornecedores, pagamento lua de mel. Eu fiz o meu pelo casar.com e to achando ótimo. Se quiser, usa esse link que eu usei que dá direito ao site grátis com domínio personalizado e download do site pós casamento www casar.com/guiaparanoivas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas