Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erika e Carlos
Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo Estado

Noivinhas Socorro

Erika e Carlos, dia 19 de Fevereiro de 2022 às 15:17 Publicado em Fórum DIY 0 4
Olá noivinhas será que alguma de vcs poderia me ajudar ,eu presciso dessa arte para padronizar todas coisas com essa arte que eu amei mas já procurei e não consegui achar será que alguma de vcs tem ou sabe onde encontro ?Noivinhas Socorro 1
Esse floral sabe

4 Respostas

Última atividade por Geisianne, dia 19 de Fevereiro de 2022 às 22:40
  • G
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Geisianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Erika, você já pensou em encomendar a ilustração do floral com algum artista? Ou talvez comprar um pacote de ilustrações digitais... As empresas que fazem a parte de papelaria também devem ter algo parecido com o que você quer. Ontem vi no Instagram um post patrocinado do perfil Le Poá Convites, eles fazem toda a parte de papelaria: manual dos padrinhos, convite, aquelas plaquinhas para as mesas, livros de votos, tudo com a mesma identidade visual.
    • Responder
  • Erika e Carlos
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Erika e Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela dica vou baixar para dar uma olhadinha .♥️
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Passei por algo parecido... eu encomendei meu convite pronto com uma estampa parecida.

para a minha papelaria não achei nada idêntico ao convite, porém me inspirei nas estampas e cores para criar outra arte para tudo que fiz, utilizando o Canva. Mostrei tudo e como fiz neste post (link clicável).

Vou te mandar o exemplo.

Esse foi meu convite que comprei e estou aguardando chegar:

Noivinhas Socorro 2

Como muitas artes não são gratuitas, tem a questão de propriedade intelectual e etc, eu apenas me inspirei no estilo. Escolhi flores tipo de aquarela em marsala, rosa e verde. Meus convites digitais e papelaria no geral ficaram dessa forma:

Noivinhas Socorro 3

• Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Erika! Vc já deu uma olhada no Canva? Lá tem muita coisa legal, às vezes vc acha um elemento com esse floral pra usar, ou parecido. Alguns elementos lá são pagos, mas eles sempre dão 30 dias grátis de uso livre. Dá uma olhadinha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas