Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Master Setembro 2018 São Paulo

Noivinhas - tem alguma virando bridezilla?

Larissa, dia 30 de Maio de 2017 às 10:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

O sonho de princesa daquela menina romântica finalmente começa a se realizar. Depois do pedido que transformou o casal de namorados em noivos, a data do casamento foi marcada e ela agora começa a definir os detalhes práticos do evento. Mas o que era para ser uma tarefa emocionante e compartilhada pelo casal vai se tornando uma verdadeira cruzada solitária e obsessiva. E, de repente, a delicada noiva se transforma numa criatura neurótica e assustadora: é a Bridezilla!

Bridezilla

O termo “Bridezilla” é uma junção da palavra “Bride” (“noiva”, em inglês) com “Godzilla”, o dinossauro lendário que devastou o Japão nos cinemas. Acredita-se que a expressão foi utilizada pela primeira vez em um artigo de 1995 do jornal The Boston Globe. Trata-se daquela noiva compulsiva que, na tentativa de realizar o casamento “mais perfeito do mundo” acaba por atormentar a vida de familiares, madrinhas, fornecedores e, claro, do noivo. Smiley xd

SINAIS DA TRANSFORMAÇÃO:

1. Que trabalho!? Se você adia ou interrompe constantemente suas tarefas no trabalho para dar "aquela conferidinha" num detalhe do casamento, cuidado! Segundo uma pesquisa da TheKnot e da Forbes Woman, 90% das mulheres fazem o planejamento do casamento na hora do expediente.

2. Focada não, bitolada. Você não tem dia nem hora certa para cuidar do evento, correndo o risco de perder o controle de sua vida pessoal e profissional. É normal ficar ansiosa com tantas providências, mas se você não consegue se concentrar em mais nada, já é um sinal de alerta.

3. Ela só pensa naquilo! O casamento está em todas as conversas, em casa, no trabalho, entre amigos, na Internet, na padaria. Com o noivo então... coitado! De repente, até desconhecidos se tornam alvo das suas angústias com o modelo do vestido ou a cor da decoração.

4. Dormir pra quê? Você tem pesadelos, acorda de madrugada ou nem dorme mais, pensando em coisas como o recheio do bolo ou se convida aquela amiga da escola que você não vê há séculos.

5. Na festa eu como. Almoço e jantar perdem espaço porque você quer se livrar de uns quilinhos ou precisa do tempo para falar com um fornecedor ou visitar aquele buffet. E quando consegue sentar à mesa é uma garfada no prato e um clique no computador.

6. Mas eu quero assim! Cada contato com um profissional de casamento se torna uma batalha épica, com direito a discussões intermináveis, exigências e muito estresse. Parece que nenhuma ideia é melhor que a sua e ninguém entende ou está disposto a fazer as coisas do jeito que você quer.

Bridezilla

E aí, tem noivinha que vira bridezilla as vezes?

Eu: Já tomei forma de bridezilla há uns 2 meses kkkkkkkk

14 Respostas

Última atividade por Mari, dia 30 de Maio de 2017 às 19:45
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha to me segurando pra não virar!! Mais ta difícil em rs
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu souum tico bridezilla sim kkk

• Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To me segurando pra não virar uma kkkkkkkkk.Agora, nesse exato momento quero bater no meu noivo kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Normal noivinha! kkkkkk Ninguém entende, só quem passa ou passou por isso. Eu também não era stressada e nunca fui de querer tudo do meu jeito, vai entender. kkk

• Responder
  • Andressa M
    Noiva Constante Setembro 2026 São Paulo Estado
    Andressa M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Geeeeeente

estou com vários sintomas, kkk preciso voltar ao normal já..

• Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk Ainda não cheguei a esse ponto.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Julho 2018 Pará
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou assim!! Hoje mesmo bati boca com um fornecedor no Instagram, que até me bloqueou! Mas não saí por baixo kkkkMas eu não era assim, juro... Sempre fui da paz, mas agora tudo me tira do sério kk
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkk toma cuidado noivinhaaaa, também estou em mutação!

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu virei kkk

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda não cheguei nesse ponto kkkk

• Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahahhh

Eu estou com vários sintomas!!! Em estado de mutação já!

Vou tomar cuidado!!!!

AMEI SUA MATERIA!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eitaaaaa acho que to uma bridezilla kkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelo visto eu me tornei uma bridezilla kkkkkk estou surtandoooo com tantas coisas pra resolver e pagar Smiley xd

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas